maio 28, 2009

Em nome do Pai




Toda a minha vida ouvi o meu Pai dizer " Francisco se alguma vez precisares de algo pede a uma homem ocupado pois um desocupado nunca tem tempo!" Curioso que para muitas pessoas o facto de se ser ocupado é desculpa para não fazer nada :S

Por isso e em nome do meu Pai, e porque me considero uma pessoa ocupada, cá vai mais um tesourinho deprimente! Desta vez e por ser muito grande 700megas ainda não consegui encontrar um site para o pessoal, poder ver. Contudo, quem quizer já pode sacar o video atravez do link

http://www.megaupload.com/?d=6JIJX3GA

É sobre os DON´s aka double or nothing. Onde estou a jogar e a dar umas dicas em 4 mesas ao mesmo tempo.

abraço
Yuran

2 comentários:

alvimslb disse...

yuran...


deculpa a minha ignorancia, mas nao consigo abrir o link...
mete ai o livro de instruçoes


abraço

alvimslb disse...

ja consegui...lol
so vi metade,dasse e o doente sou eu loool