maio 04, 2009

Maior sucesso FutPoker de sempre em Omaha hi/lo na Pokerstars!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

É com orgulho que apresentamos o maior sucesso FutPoker de sempre, e provavelmente um dos maiores prémios do poker nacional, em Omaha hi/lo neste patamar competitivo. O êxito chegou por via de um torneio high roller na Pokerstars para o qual o nosso elemento conquistou a entrada por via de um satélite. Do field de 576 participantes, o representante FutPoker ficou em 2º lugar. O resto podem verificar no thumbnail que acompanha esta peça e ao qual apenas o FutPoker.org teve acesso em exclusivo pela amizade que nos une, e que não será alvo de divulgação em mais nenhum local. Por razões da vida pessoal e profissional do nosso amigo, que compreendemos e aceitamos com naturalidade, a revelação deste resultado, em face dos contornos que envolve, apenas ficará online algumas horas. Pedimos discrição nos comentários. Outros jogadores da nossa égide que têm rubricado bons desempenhos terão direito a uma merecida posta muito brevemente, mas ninguém contestará que esta situação exigia prioridade absoluta. É assim este desporto tão incrível que adoramos e que permite fazer do sonho realidade, e vice-versa, num piscar de olhos. Basta estar atento.

PS: Como a maior parte de vocês deve ter reparado, o conteúdo desta posta resume-se a uma sabujice bem divertida que tirou partido do torneio que o Yuran fez em play money para treinar Omaha hi/lo, ficando bem perto do triunfo. O prémio de 77 mil foi o maior de sempre "neste patamar competitivo", como era escrito no texto. Pena não ter sido dinheiro real. Todavia, estou convencido que a grande martelada chegará em breve. Obrigado a quem, mesmo percebendo a marosca, alinhou na brincadeira. O nosso espírito continua em alta. 

21 comentários:

Gato disse...

Dentro da discrição que foi solicitada, acho que posso dizer tudo em duas ou três palavras: parabéns e um grande abraço.

Nanda disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss... quem pode pode!! (é algo discreto isso? rs)

abn0se disse...

shhhhhhh!!!!..........

OQC/Lusitanea disse...

Bem que ele andava desaparecido!...
77000 abraços
OQCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Anónimo disse...

Parabens!!!!

Dassssssssssssssssssee!!

Vai lá, vai...

Estou sem palavras...

Não queres abrir uma escola para eu me inscrever???!!!

Tou a precisar de lições e acho que o professor está encontrado...

Mais uma vez, muitos parabens!!!

Abraço.

Fino disse...

Esqueci-me de assinar o comentario...

As aulas são para mim...

Eh eh eh eh eh!!


Abraço.

Janga disse...

Os meus PARABÉNS !!!
Excelente prestação !!!
Há sabujos e sabujos...LOL

Um abraço

Tacuara disse...

Lol ó Yuran e os cheirões? :P

Muitos parabéns

Anónimo disse...

OMG!!!!
PARABENS É MT MERECIDO!!

L bug

petersimon69 disse...

Parabéns!!
Excelente!
Em todas as vertentes foi um grande sucesso
(e estava eu a dizer que este fds me tinha corrido bem por ter ganho 200 e qq coisa $)loooooooool
Grande Abraço!

ruikasper disse...

parabens excelente resultado..

abraço

ruikasper disse...

parabens excelente resultado..

abraço

Nelbet disse...

Graaaandeee !!! mais que merecido !!

zumytime disse...

LOLOLOLO até a jogar playmoney és o maior :)

mac81 disse...

uma palavra so...exelente

muitos parabens,isto e digno de um bom player

Yuranus disse...

LOL

o gato é o maior sabujo que alguma vez existirá e mais nao digo.

P.s- agora apaga isso antes que alguem ainda pense que é verdade.

Tiro Liro disse...

Isso aí mano...mandou bem mesmo dessa vez. !!!
Keep walking...
Abraços

Anónimo disse...

fonix!!!!sem palavras!!pk sera??para pseudo nao e mau!!grande chipadela!!
gg
nezzi77
p.s(isso do coaching fino vai pa lista de espera!eu pedi 1!!lol)

farmac disse...

Por isso e ke não consigo ter a desforra,ehhehehehheh anda ocupado a lixar gringos.
Muitos parabens e ke seja o primeiro de muitos outros sucessos.

ganda abraço

RICMP disse...

biggest LOL eva?

:D

sapetodos disse...

Não pagas nada?