maio 11, 2009

FutPoker sai em alta da Praia da Rocha: Sonazol fica em 11º no Solverde #5 e Nezzi termina no 8º lugar a Festa do Poker


Mesmo os bons resultados sabem sempre a pouco. A Comunidade FutPoker sai em alta do fim-de-semana da Etapa #5 da Solverde Season, mas é óbvio que queremos sempre mais. O José "Sonazol" Gageiro esteve fantástico no evento principal do fim-semana e não merecia ter saído como "bubble boy" da final table. Pelo 11º lugar recebeu 440 euros e, sobretudo, deixou claro que há que contar com ele para novos feitos no poker ao vivo nos tempos mais próximos. O seu é, igualmente, o melhor posicionamento FutPoker em Solverdes na Season 2009. Bem jogado, amigo. Só foi pena a situação ocorrida na derradeira mão, dado que o Sonazol pretendia fazer all-in por cima do raise inicial, o que provavelmente levaria ao fold, mas pelo movimento que realizou com as fichas foi obrigado a fazer call. O que começa mal, acaba mal, e a final table ficou mesmo ali, ao alcance da mão. Paciência.
Entretanto, o bom poker que o algarvio Nélson "Nezzi77" Rocha estava a praticar já anunciava alguma coisa de positivo a caminho. A sit'n go que lhe deu a entrada de 350 euros para a a Etapa Especial Solverde foi um primeiro aviso, a Festa do Poker permitiu-lhe concretizar o êxito prometido. O Nezzi conquistou o acesso à final table e ficou em 8º lugar entre 162 participantes, facturando 106 euros. Parabéns.
Azar, apenas, as sucessivas "bad beats" que deixaram o Yuran sem possibilidades de repetir o payout obtido em Chaves, na altura a par do RugbyWolf. Na próxima voltas a molhar a sopa.

PS: O grande torneio da Neuza "M1uda" Padrão deixou-nos orgulhosos e foi relevado no chat do Pokerpt ao longo do evento, que uma vez mais foi tomado de assalto pela claque FutPoker, e na posta de balanço do Dia 1. Era uma aposta pessoal para a final table, mas levou uma bordoada quando se engalfinhou com o chip leader. Ficou em 25º lugar e recebeu 256 euros. Só não tem direito a foto porque, ao fim destes meses todos, ainda nem uma vez jogou connosco. Nem uma para amostra. Isso sim, justifica um protesto...

12 comentários:

Nelbet disse...

Parabens aos dois, grandes conquistas em terras algarvias.
GG sabujos !!

Gato disse...

Bem dito, Nelbet.

Por acaso foi pena o Sonazol não ter sido só um bocadinho mais sabujo naquela fase da bubble, mas o poker tem caminhos misteriosos.

O Nezzi sim, distribuiu sabujice para todos os gostos e feitios.

Pena o Yuran, que foi alvo de um mau olhado qualquer. Incrível.

Abraço, pessoal. Esperemos contar com ainda mais sabujos nos próximos eventos live.

petruzzi disse...

faço minhas as palavras do nelbet. gg

Nelbet disse...

Um desejo.....invasao de sabujos, konarias, convivio,na proxima etapa normal Solverde....

abn0se disse...

Ando seriamente a pensar ir a Espinho mas se calhar só para a Festa do all-in... nunca joguei live pelo que...

veiga disse...

parabens aos dois!!
Eu pelo meu 1º solverde , gostei do convivio e ate me correu melhor o satelite de 6ºfeira que fiquei a 9 lugares da entrada de 1100€, no sabado nao me correu mto bem e so me aguentei ate ao jantar.
Proximo a ir será em Espinho.

abraço

Yuranus disse...

parabens aos 2 principalmente ao nezzi :D apenas e só pois foi o unicio que vi

quanto ao mal olhado nao diria tanto apenas digo que tive a sorte de calhar numa mesa fraca que me permitia dominar a mesma por completo e depois levei pissadas, mas sobre isso falarei mais tarde.

Positivo apenas o contacto de duas casas para patrocinio que estou a ponderar para azia de alguns :D

Tacuara disse...

Parabéns pessoal! Futpoker em grande na Solverde Season

petersimon69 disse...

Parabens a todos!

Estive a torcer por voces!
pena não ter corrido melhor...
pena não ter estado no karaoke e etc...
Abraços!

Anónimo disse...

boas
obg pela palavras,apenas digo k nunca tive a sorte pelo meu lado....nao consegi ganghar 1 corrida!!e fiko em 8!!dass
confirmo o yuran...ele apanha mesa boa para ele e ele deu um show!!!so visto....
invasao total ao proximo!!gato vou lançar um bounty no circo...preciso de falar contigo pelo msn...

Anónimo disse...

e gato eu nao sabujo ao vivo....
nezzi77(o ultimo comentario tb era meu...)

Gato disse...

Nezzi, deixa lá...

Eu também nunca faço bluff... ;)