maio 26, 2009

Bate SrReno, serenamente, como quem chama pela primeira vitória...


O barcelense SrReno deixou finalmente de ter galo e conquistou ontem à noite o seu primeiro triunfo em eventos FutPoker ao fim de 133 minutos de acção. Um prémio merecido pela perseverança demonstrada, a par de enorme companheirismo. O seu melhor desempenho tinha sido um 2º lugar na XXV Copa FutPoker, realizada a 17 de Novembro passado, onde perdeu o heads up para o Wiseliar (recordar aqui). Em 2009, ainda não tinha feito nenhum payout, pela que esta vitória funciona como uma excelente motivação para quem sente mais dificuldades, mas ainda assim não deixa de evoluir dentro de um field cada vez mais competitivo.
Nota para o facto de terem comparecido à chamada 30 jogadores, sendo pena que por apenas um registo o payout não tenha abrangido o Veiga, que ficou em 5º lugar. Para além do feito do SrReno, os restantes lugares premiados couberam ao Aldoar41 (3º payout em 2009), Sveta7 (ao que tudo indica um gringo) e ainda o cada vez mais regular Rampage79 (também 3º payout do ano e previsível entrada no Top 15 do Ranking).

12 comentários:

abn0se disse...

Parabens SrReno!!!

(Parece que enquanto uns vão evoluindo, outros vão regredindo... um dia destes largo as cartas e as fichas e vou comprar uma cana de pesca!)

Veiga disse...

Parabens SrReno.
Acho que fiz um bom jogo e so numa jogada em que o Alvim foi elimindado e que eu podia ter eliminado o Aldoar tb ele saca uma sequencia no river e que me mete a soro e acaba com o meu torneio.
boa noite de poker de todos e sempre grande convivio.

Abraço

P.S- Ontem a contar com este foi a minha 2º bubble da noite pq ja na betfair tinha ficado em 3º e nao consegui o lugar de 55$, so me safei mesmo na LigaPT de chegar a FT e na mesma betfair conseguir o ticket de 22$.

OQC disse...

Bela vitória Sr Reno, Parabéns!!!

Calma, Veiga, tenho estado atento às tuas prestações, especialmente na Liga PokerPT, e vais ser um caso (muito) sério! Muita regularidade e consistência!

Abraços a todos

Veiga disse...

Obrigado OQC mas n sei...falta uma vitoria na ligaPT e nao tou a conseguir..sinto que me falta ainda alguma coisa na FT...mas para isso é que jogamos todos juntos e para ver se aprendemos ainda mais.

Abraço

farmac disse...

Booooooaa
Srreno muitos parabens, ja merecias
pelo teu jogo consistente...

abraço

JOAOSLB1 disse...

KUNARIA A MARCAR PONTOS AKI.
BOA SRRENO

petersimon69 disse...

Parabéns SrReno!

É sempre bom saber que fui eliminado pelo vencedor!
Apareçe mais vezes!

Abraço a todos!

PS: Na minha modesta opinião axo que se devia por senha no nossos circos!

alvimslb disse...

srreno...

muitos parebens...
grande noites de sabujisse

abraço

angelonly disse...

Parabéns SrReno!!

Aquela mao de 45 ficou para a historia... HAHAHA

GG a todos

Fino disse...

PARABENS SRRENO!!

Não deu mesmo para aparecer...

Gostava de ter contribuido com mais uns $$$ para o teu prémio, e assim tb o Veiga tinha tido direito a recompensa... ;-)

Beijos e abraços!

x_RAMPAGE79 disse...

Ora bem ora bem, claro está tinha "e sentia-me na obrigaçao" de deixar os parabens ao SrReno pela magnifica vitoria conquistada no torneio.

Jogo muito bem conquistado e com boas maos "aquele 4 5 ficou-me atravessado mas já a vou comentar, sim até tive pesadelos com ela" num poker seguro e posso dizer que tive algumas dificuldades em chegar onde cheguei.

Agora sim, falar da jogada, 4 5, tenho de tirar o chapeu e dizer que o homem teve tomates para fazer frente, eu teria foldado logo no inicio e muito provavelmente nem teria ido a jogo mas sao opçoes e a do SrReno foi a mais acertada sem duvida.

Nao vi nada alem da Q e o outro adversario tambem nao visto ele ter Q R contra a minha de 10 Q teria perdido na mesma, ate tive para fazer fold mas um par alto é sempre um par alto, fui avarento e puff.... nao estava a espera dos dois pares do SrReno foi como uma facada no abdomen, novamente as Q lixaram-me.

O que é certo é que foi um bom torneio e cada vez tem sido melhor.

O alvim estava cheio de alma aquilo era par de A par de R par de Q bem o homem estava a tirar pares como um magico a tirar coelhos da cartola.

Boa sorte para o resto da semana e bom poker.... 4 5 ..... 4 5 ..... tenho de pedir ao farmac umas merdas para me ajudar a adormecer.

Um abraço pessoal!

alvimslb disse...

rampage...

nao precisas de falar com o farmac eu dou-te o remedio para adormeceres.lool


tens muita sabujisse nessa cabeça.
boa cronica (e ja nao é a 1º)pois gosto de jogar e de me divertir.

futpoker em geral...


ja agora pergunto e desculpem algo,onde anda a comunidade da futpoker,a tal comunidade que se fala, mas ok. é vinho de outra pipa ou de outro campeonato.

e desculpem a franqueza ou estupides.
alguem vai entender o que quero dizer.
bem nao quero arranjar guerras com ninguem,mas acho que tenho um cadito de razao.se é que tenho direito a opinar
.
abraço

atè 1 dia destes