maio 23, 2009

Sultão Challenge by Nezzi: Inscrições abertas


Para animar o plantel vamos lançar algumas iniciativas nos próximos tempos. A primeira será o Sultão Challenge, patrocinado pelo Nélson "Nezzi" Rocha, grande amigo e conhecido empresário da noite algarvia que faz questão de contribuir para a felicidade colectiva. O modelo competitivo, e que usaremos pela primeira vez, será o Shootout, com rondas eliminatórias rumo a uma ronda final onde o vencedor deverá ter direito a um prémio especial a anunciar brevemente. Para já, estão abertas as inscrições nos comentários até segunda-feira à noite. Os jogadores que se mostrarem interessados em participar no Sultão Challenge tomarão parte no sorteio das eliminatórias, cujo formato definitivo e calendarização dependerão do número de participantes. Como sempre, poderão encontrar no FutPoker.org toda a informação sobre este evento a partir de terça-feira.

30 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Dentro

mac81 disse...

boas,podem dar mais pormenores?
tipo onde e?
kanto e?
assim nao posso decidir ainda...

grande abraço

petersimon69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
petersimon69 disse...

Eu estou interessado!
Abraço!

Estou em brasa pois entrei num torneio buy in 3.00/.30
players 1692

terminei em 47º

4horas a jogar
prémio????????
merdiçe de 8.63

Anónimo disse...

Depende da Sala onde disputa o torneio.

LBZy

Gato disse...

Mesas deverão ser de 1 ou 2 dólares, e na ONGAME, única rede com configuração livre de torneios privados.

mac81 disse...

ok em principio tou la

Fino disse...

I´m in!!

Ficamos a aguardar os pormenores...

Abraços e beijos!

Anónimo disse...

boas
avisi ja k kem ficar de fora e maluko!!!o gato vai ser o grande mentor deste torneio e preparem-se....
nezzi77

Veifa disse...

IN

Veiga disse...

nao é veifa mas sim veiga in :)

abn0se disse...

sabujice da grande!...

Anónimo disse...

gato so me posso inscrever amanha ou domingo!!ja abriste??aki no sultao nao tenho a ongame instalada!!
nezzi77
p.s.(so msm tu para me pores a jogar na ongame....lol)

Gato disse...

PRIMEIRO BALANÇO.

INSCRITOS (7): Nezzi, Gato, OQC, PeterSimon, Mac81, Fino, Abnose.

Nezzi, tem calma. As inscrições têm de funcionar até segunda à noite, para dar tempo a quem não venha tão regularmente ao blog de também alinhar. Na terça metemos todos os detalhes, dado que o modelo final depende do volume de participações.

Em princípio na segunda vou também divulgar uma boa opção na Ongame para quem precise de conta, com excelente bónus, rakeback e tudo o que é fundamental. Até breve.

alvimslb disse...

hummm.... nao sei bem do que se trata mas tou lá.

angelonly disse...

Eu tb tou in ;)

yuran disse...

timidamente in

LOL

Anónimo disse...

ah so para dizer k as senhoras sao bem vindas...e os senhores casados tb!!lol
nezzi77

Tacuara disse...

Eu dependente das datas também poderei estar in. Se isto decorrer preferencialmente em Junho para mim será complicado

galiani disse...

em princípio contem cmg

Anónimo disse...

conten com o SrReNo

Veiga disse...

conta comigo tb gato...ja tinha dito ai mas como n vi o meu nome escrevo outra vez...

abraço

Gato disse...

SEGUNDO BALANÇO:

INSCRITOS (14): Nezzi, Gato, OQC, PeterSimon, Mac81, Fino, Abnose, Veiga, Yuran, Angel, Alvim, Tacuara, Galiani, SrReno.

Veiga, deve ter sido lapso meu a copiar os nomes dos quais tomei nota. Está reposto. Como devem calcular, vou tentar contactar os nomes que faltaram na lista amanhã ao final do dia para ter a certeza se querem entrar ou não.

Recordo que o modelo será SHOOTOUT, com eliminatórias para chegarmos a uma RONDA FINAL.

farmac disse...

contem comigo tb
abraço

Anónimo disse...

gato neste evento extra nao posso jogar as segundas por razoes profissionais!!mae 3,4,5 6,sab,dom,ok!!
nezzi77

Tiro Liro disse...

vamo ver como eh essa bagaça de shootout...

maguerro disse...

Dentro.
Maguerro

x_RAMPAGE79 disse...

Tambem gostava saber que tipo de jogo é para saber se estou dentro ou nao!

Parece-me ser uma boa iniciativa.

Cumprimentos pessoal!

Nelbet disse...

Boas, tive um fim de semana stressante, so ontem pude estar on. estou dentro !! e a clara tb !!

Gato disse...

BALANÇO FINAL:

INSCRITOS (21): Nezzi, Gato, OQC, PeterSimon, Mac81, Fino, Abnose, Veiga, Yuran, Angel, Alvim, Tacuara, Galiani, SrReno, Farmac, Viralatah, Maguerro, Rampage, Clarawin, Nelbet, RugbyWolf.