maio 14, 2009

By the Office: Hooligato em 2º lugar numa sit'n go live excelente para ganhar rodagem rumo ao BPPT


Com o regresso ao poker live oficial cada vez mais próximo, nenhuma oportunidade de jogar ao vivo pode ser desperdiçada de forma a ser adquirida rodagem com vista ao BPPT da Figueira da Foz. Por isso, quando o Sonazol lançou o desafio, o Hooligato não podia recusar a participação numa sit'n go no Office do Leguito e do JayJay, onde de alguma forma se pretendia assinalar o excelente 11º lugar do nosso amigo limpa-tudo no recente Solverde da Praia da Rocha.
Por acaso, o Leguito estava bem longe, a competir no Super Satélite do Unibet Open Algarve'09 e, assim, foram 8 os jogadores (dos quais 3 futpokerianos e o JayJay, que está no Top 15 do nosso Ranking 2009) que, antes da 1 da manhã, se juntaram para uma mesinha freezeout, com 20 euros de buy-in e 20 minutos de blinds para uma stack inicial de 5 mil fichas. A acção durou até quase às 5 da manhã, altura em que terminou um longo heads up, de praticamente 2 níveis, entre o Xandro e o Hooligato, com o felino a ficar na 2ª posição. Um sentido "good game" para todos, tanto pela actividade na mesa como sobretudo pelos debates em torno de cada jogada. A repetir.
O escalonamento final foi o seguinte:
1. Xandro (80 euros)
2. Hooligato (50 euros)
3. Fraquinho (30 euros)
4. Malaco
5. Don Corleonix
6. Sonazol
7. Nancy
8. JayJay

(SA)BUJÓN. Merece menção especial a incursão do Petruzzi na versão espanhola da Liga Pokerpt, a Liga del Bujón. Em etapa realizada na Betsson, o nosso companheiro infiltrou-se na comunidade galaica e fez um torneio excelente, no qual foi chip leader durante longos períodos. No entanto, já na mesa final, a primeira vez em que colocou a sobrevivência em risco, com Valetes, foi logo eliminado. Muito azar. Podem verificar aqui a tabela final, onde o também português Tueba acabou por impor-se. Por último, boa sorte para os elementos da Comunidade FutPoker que estão a lutar nos Satélites da Betfair pelo apuramento para o BPPT da Figueira da Foz: força Nelbet, Alvim, Clarawin, ZecaDiabo e todos os outros que se aventurarem.

43 comentários:

Yuranus disse...

Ficar em 2º num SNG com tantos concorrentes de valor é de facto uma feito digno de uma posta...

Sou eu a falar mas das duas uma ou os jogadores do officie sao fraquinhos ou o gato teve sorte pois pintou tudo ou o gato é muito melhor que os jogadores do office...

ontem nao joguei nenhum SNG pois tive a trabalhar ate as 4:00am mas na 3feira joguei 82 SNG ainda bem que nao fiz posta sobre os meus resultados porque será?
a) os resultados foram maus
b) nao os joguei contra jogadores do officie por isso nao merceriam cerdito para uma posta
c) acho sinceramente ridiculo colocar uma posta de 1.
d) só dou relevancia a estatisticas superiores a mais de 100 SNG

para nao ficarem a pensar #$&#$ na minha humilde opinião eu acho que 1 SNG não serve para probar nada pois ha muitos factores que nao entram para a media ponderal.

Mas como sei que das valor a isso pois foi contra adversários dignos os meus mais sinceros PARABENS por este feito de relevo :)

Por falar em parabens extendo os mesmos ao Alvim que ganhou um MTT contra 600 gajo pena nenhum deles não serem de um office pois certamente merceria posta.

Por falar em posta Parabens tambem ao truzzi que teve direito a 4linhas por ter chegado a FT na liga Bujon mais uma vez pena que nem no título da noticia isso apareça mas de certeza que tambem não havia ninguem do office a jogar.

Pergunta não mereceria destaque de uma noticia sola o pessoal que jogou na liga do bujon? o que é que a liga del bujon tem a ver com "By the Office: Hooligato em 2º lugar numa sit'n go live excelente para ganhar rodagem"???

O que disse noutro post mantem-se ha os pretos e os outros esta noticia mais uma vez mostra bem isso. Titulo, corpo da noticia para uns e P.s- para outros

Para finalizar proponho que se mude o nome da nossa comunidade para office.org

Fazia muito mais sentido!!!

Yuranus disse...

btw o simbolo do EPT revela bem a importancia que tu lhes das embora nenhum deles tenha que se saiba jogado um mas conceteza acompanhar na net!!!

ou o simbolo do EPT é para os restantes jogadores do futpoker que jogaram a liga del bujon???? acho que não esses são os pretos né

i rest my case e pf não venhas com desculpas coloca quando nao tens resposta possivel um EPT-mos

OQC disse...

Chama-se Liga del Jugón...

Em honra dos amigos nortenhos, o baptismo como Liga do Bujón deve-se aqui ao 'veterano'!!! OQC...

P.S... (Post Scriptum, não Poker Stars!...) - Vou ficar atento aos direitos de autor$$$

alvimslb disse...

ui ui ui ui.....

tá a puta armada lol, vai haver bomba. muita frontalidade por vezes nao é bom. sabujise ao rubro.

bah vamos lá ter calma.ok



e obrigado pelo apoio, o objetivo é mesmo ganhar experiencia e claro desbumdar.

abraço

alvimslb disse...

nezzi..


obg pela força, mas nao percebi aquela do all in. se poderes esclarece-me

abraço

Gato disse...

Primeiro ponto: o pessoal do Office é visitante diário do FutPoker.org (há quem tenha o nosso site como homepage) e vários deles já tomaram parte nos nossos torneios e são admiradores da nossa Comunidade.

A sit ia ter posta (que nada pretende provar, mas apenas relatar...) tivesse o Gato ficado em 1º ou em 8º porque, tal como acontece com a esmagadora maioria dos elementos da Comunidade FutPoker, a convivência entre o pessoal no Office é espectacular, joga-se bom poker e, de resto, até actuaram 4 jogadores com currículo entre nós: eu, Malaco, Sonazol e o JayJay, que por acaso deve ser mau jogador segundo os parâmetros de alguns que se julgam divindades do poker, mas até está nos primeiros lugares do Ranking FutPoker 2009.

Vir denegrir sistematicamente pessoas da Comunidade FutPoker é simplesmente lamentável. Nem merece mais comentários. Só é pena que este tipo de atitudes, felizmente bem localizadas, comece a transpirar para fora do nosso espaço e a ser tema de comentário entre pessoas que costumam visitar o blogue e que, não nos conhecendo bem, podem criar uma imagem que nada a tem a ver com a camaradagem de 99% do pessoal.

Pensar que a posta foi feita porque fiquei em 2º ou no payout, ou seja o que for, só pode ter saído de uma cabeça que não consegue ver para além do seu próprio umbigo. Pela minha parte, ao aceitar o convite só tive um objectivo: poder jogar um pouco ao vivo, entre amigos que sabem de poker, e ganhar rodagem para o BPPT.

A imagem foi escolhida de forma aleatória e a única preocupação à hora a que a posta foi publicada, bem tardia, foi a de não meter mais uma foto de uma gaja. Mas, por acaso, é um prazer poder jogar poker contra jogadores que, ao contrário do que foi escrito em cima, têm presenças em EPT no registo, como o JayJay e o Leguito, desta vez ausente, aos quais agradeço desde já a humildade e a disponibilidade que sempre demonstram para ajudar quem não domina o jogo como eles.

Para terminar, já foi anunciado no início da semana que estava em preparação uma posta com os melhores resultados FutPoker online das últimas semanas. Ainda não foi possível ao Branco que trata disso fazer as buscas de todos os nicks (quase todos têm nicks diferentes consoante as salas...) e, apesar de ter sido solicitado que o pessoal informasse dos sucessos que obteve, só me chegou o 2º lugar do Alvim num torneio Turbo, que será devidamente relevado assim em momento oportuno. Se houver outros sucessos, e como aqui ainda não há bruxos, há sempre o MSN, o mail e até as SMS para ajudar. Custa menos do que colocar em causa a integridade das pessoas.

Alvim, frontalidade não é rasgar companheiros nossos usando argumentos tão profundos como "sou eu", "joguei", "só dou", "na minha", "os meus"... o "eu" acima de tudo o resto. Nem pode ser uma desculpa para não pensar.

A posta fala de 3 FutPokerianos e do JayJay, que está em 9º lugar do nosso Ranking 2009. Por acaso fui eu que fiquei em 2º lugar e a posta começou por aí, como começaria pelo Malaco ou Sonazol se tivessem sido eles a ficar melhor posicionados. Não foi uma sit online de 20 minutos, mas uma mesa live que durou mais de 4 horas. Ou seja, o dobro do tempo dos nossos MTT's na net, por exemplo. Mas se fosse só uma sit online, e por alguma razão sabuja, fosse feita uma posta, qual era o problema disso?

A minha forma de encarar a vida e a nossa Comunidade não é esta e por isso apenas fico desalentado por haver quem insista em trilhar estes caminhos. Para dar um contributo positivo não é preciso desrespeitar ninguém e só uma pessoa insiste em fazê-lo repetidamente.

Agora, não vou admitir sequer que seja insinuado que foi ocultada uma vitória de um elemento FutPoker num MTT quando nem sequer tenho conhecimento desse facto. Em face dessa inverdade começo a juntar algumas peças de um "puzzle" que espero não seja real.

É triste, mas sobretudo para quem não mede o que diz.

Nanda disse...

Gatinho... sorria, eu existo! :D
Gatinho... cadê a mãããão????
Beijinhos

abn0se disse...

Sim, Sim, cadê a mão seu sabujão?!!!

;)

sonazol disse...

Digno de uma posta, você cada vez mais parece não ser merecedor de tal privilégio neste site. Consegues dizer mal de todas as pessoas que te aparecem pela frente, pessoas essas que acima de tudo amam o poker de certeza absoluta nao o vêem como tu.
Serias grande se de vez em quando soubesses estar calado neste caso se parasses de escrever tantas barbaridades em tão pouco tempo.
Abraço para todos os membros do futpoker.

Gato disse...

Nanda e Abnose,

O mistério da "mão do ring" será revelado esta madrugada. Ainda não consegui escrever o texto a explicar o que se passou, peço desculpa, mas não passa de logo à noite. Vai ter piada, claro.

Beijinho para a Nanda por ajudar sempre a esfriar a cabeça e um abraço ao Abnose.

abn0se disse...

é isso aí!
não esquenta senão rebenta! hehe ;)

M1uda disse...

Argumentação:

nº 1 Se não tem interesse porque se dão ao trabalho de ler tao intensivamente que vêem pormenores tão irrelevantes?
2º ganhei um sit de 3$ e estou feliz com isso será errado?
3º parece me um Sit bastante interessante o titezinho do jayjay ficou em ultimo... imagino a animação (desculpa lá jay não resiste)
4º se o gato tem login pr poder postar cm deve de ser, então pode postar até que espirrou... agora só lê quem quer.
5º o titulo está tão explicito que até irrita, só leu quem quis
6º se eu convidar a malta pr vir jogar um sit a minha casa eu quero um post - 'M1uda além de excelente repórter, jogar bem que se farta ainda é uma anfitriã e peras (parece me um titulo suficientemente comprido pr o gato gostar.
7º e ultimo yuran meu querido :P (repara no tom irónico da coisa)
isso é tudo inveja por não teres sido convidado??? Num ficas assim eu sou mt mais bonita e não fui ihih


(ando tão modesta)

Beijokas grandes pr tds
e até já :)


M1uda

Yuranus disse...

vou responder por paragrafos ao gato e ao sonazol

"Primeiro ponto: o pessoal do Office é visitante diário do FutPoker.org (há quem tenha o nosso site como homepage) e vários deles já tomaram parte nos nossos torneios e são admiradores da nossa Comunidade."

optimo


"A sit ia ter posta (que nada pretende provar, mas apenas relatar...) tivesse o Gato ficado em 1º ou em 8º porque, tal como acontece com a esmagadora maioria dos elementos da Comunidade FutPoker, a convivência entre o pessoal no Office é espectacular, joga-se bom poker e, de resto, até actuaram 4 jogadores com currículo entre nós: eu, Malaco, Sonazol e o JayJay, que por acaso deve ser mau jogador segundo os parâmetros de alguns que se julgam divindades do poker, mas até está nos primeiros lugares do Ranking FutPoker 2009. "

eu nao acho que A, B ou C são maus ou bons jogadores.

"Vir denegrir sistematicamente pessoas da Comunidade FutPoker é simplesmente lamentável. Nem merece mais comentários. Só é pena que este tipo de atitudes, felizmente bem localizadas, comece a transpirar para fora do nosso espaço e a ser tema de comentário entre pessoas que costumam visitar o blogue e que, não nos conhecendo bem, podem criar uma imagem que nada a tem a ver com a camaradagem de 99% do pessoal."

gato que eu saiba o 25 de abril deu a pessoal a liberdade de expressao. Nem todos tem que gostar do amarelo ou seguir para a direita so porque sim... Mas caso queiras só tens que indicar o caminho da rua que eu o seguirei.

"Pensar que a posta foi feita porque fiquei em 2º ou no payout, ou seja o que for, só pode ter saído de uma cabeça que não consegue ver para além do seu próprio umbigo. Pela minha parte, ao aceitar o convite só tive um objectivo: poder jogar um pouco ao vivo, entre amigos que sabem de poker, e ganhar rodagem para o BPPT."

optimo

"A imagem foi escolhida de forma aleatória e a única preocupação à hora a que a posta foi publicada, bem tardia, foi a de não meter mais uma foto de uma gaja. Mas, por acaso, é um prazer poder jogar poker contra jogadores que, ao contrário do que foi escrito em cima, têm presenças em EPT no registo, como o JayJay e o Leguito, desta vez ausente, aos quais agradeço desde já a humildade e a disponibilidade que sempre demonstram para ajudar quem não domina o jogo como eles."

upps my bad

"Para terminar, já foi anunciado no início da semana que estava em preparação uma posta com os melhores resultados FutPoker online das últimas semanas. Ainda não foi possível ao Branco que trata disso fazer as buscas de todos os nicks (quase todos têm nicks diferentes consoante as salas...) e, apesar de ter sido solicitado que o pessoal informasse dos sucessos que obteve, só me chegou o 2º lugar do Alvim num torneio Turbo, que será devidamente relevado assim em momento oportuno. Se houver outros sucessos, e como aqui ainda não há bruxos, há sempre o MSN, o mail e até as SMS para ajudar. Custa menos do que colocar em causa a integridade das pessoas."

eu só falei disso por sei que ele te falou ...


"A minha forma de encarar a vida e a nossa Comunidade não é esta e por isso apenas fico desalentado por haver quem insista em trilhar estes caminhos. Para dar um contributo positivo não é preciso desrespeitar ninguém e só uma pessoa insiste em fazê-lo repetidamente. "

nao é uma pessoa sou eu queres tu dizer ... mas já te disse que na vida só não ha solução para a morte

"Agora, não vou admitir sequer que seja insinuado que foi ocultada uma vitória de um elemento FutPoker num MTT quando nem sequer tenho conhecimento desse facto. Em face dessa inverdade começo a juntar algumas peças de um "puzzle" que espero não seja real.

É triste, mas sobretudo para quem não mede o que diz.
"

nao sei de que puzzle falas agora sei que nao estas a dizer a verdade quando dizes que nao tinhas conhecimento desse facto. Primeiro pq estavas no msn com ele, e ha pessoas que gravam o historico... Além do mais o mac81 colocou um post no mural por isso nao sei como podes dizer que : "... quando nem sequer tenho conhecimento desse facto" sinceramente não percebo?!!!?!?

sonazol


"Digno de uma posta, você cada vez mais parece não ser merecedor de tal privilégio neste site. Consegues dizer mal de todas as pessoas que te aparecem pela frente, pessoas essas que acima de tudo amam o poker de certeza absoluta nao o vêem como tu.
Serias grande se de vez em quando soubesses estar calado neste caso se parasses de escrever tantas barbaridades em tão pouco tempo.
Abraço para todos os membros do futpoker.

meu querido sonazol para quem diz que eu insultei acho que defacto aprendeste depessa...1º nao insultei ninguem 2º nao me conheçes por isso nao sabes qual é a forma pela qual eu vejo o poker 3º como vivemos num pais livre o que sao barbaridades para uns podem ser certezas absolutas para outros !!! liberdade de expressao get it. Quanto a tua agressividade nas mesas pelo que estou a ver extendem-se a escrita mas como estao a favor do sistema sao sempre bem vindas. beijo

Yuranus disse...

neuza lolol es grande :D

m1uda disse...

:D

mac81 disse...

boas

yuran so um aparte,akela post k colukei foi sobre o 2 lugar do alvim a k o gato comentou aki como unico k tinha conhecimento,o k ele nao sabia era do 1 lugar no mesmo dia ou no dia anterior...posso dizer k presenciei no chat da net o gato falar ao alvim para proxima dizer alguma coisa pk ele nao era bruxo...
mas como disse e so um aparte


ppl e se comentace-mos o k realmente interessa k e o titulo do post?

ok?

entao começo eu (LOL :D )ficar em 2 lugar e sempre bom independentemente see sit ou mtt e com a qualidade k a mesa parecia ter ainda mais merito tem,por isso...

...parabens gato


ja agora kero desejar boa sorte para a figueira a todos os futpokerianos

abraço

M1uda disse...

Peço as mais humildes (reparem na ironia outra vez) por voltar a postar no vosso grandioso fórum (sem ironia desta vez… juro )
Mas a sério esta discussão é só a mais ridícula que vi nos últimos.... hmmm 37 minutos vá…

Gato não acho que te devesses sentir ofendido ( e acho que pessoalmente não te sentes atacado) pelo Sr do post acima.
Sr. Sonasol e restante trupe lá do escritório ou lá cm se chama o local, parece me bastante infantil, falta de leitura e um fraco de conhecimento sobre a pessoa em questão para acharem que aquilo é um ataque a vossa comunidade pokeriana.

Por ultimo e não menos importante… Sr. Eng. Yuran (sim apesar de ser um jagunço o rapaz é engenheiro :P) 1º devias-mos ter feito uma aposta de quem ficaria ofendido com o teu comentário eu mais uma vez iria perder… porque ia dizer que ninguém… em 2º plano eles para a próxima convidam te, não convidam? 3º se achas mesmo que não fizeste nada de mal tenta então não te defender, não tens propriamente queda pr advogado (fala com quem sabe, eu por exemplo que tenho uma quedinha especial para causas perdidas…)

Afinal não foste o ultimo… M1uda presunção e agua benta cada um toma a que quer…


Em suma ‘get a life’

Beijinhos

M1uda a arqui-inimiga do prof. Pardal 

Neuza disse...

btw o simbolo do EPT revela bem a importancia que tu lhes das embora nenhum deles tenha que se saiba jogado um mas conceteza acompanhar na net!!!

Lamento houve 2 pelo menos que eu sei que jogaram (E eu fiz claque ihihi...) não te disse pr não te defenderes aiaiai que falta de informação. a partir de agora só comentas depois de falar cmg vava meu querido :P tas em black out :P



beijinhos

M1uda

abn0se disse...

eu não disse que isto era só uma espécie de espicaçar as tropas para fazer o pessoal levantar o cu do banco? não vamos agora entrar numa de beijinhos para cima beijinhos para baixo senão fica tudo melado, mas se combinassem uma francesinha e umas jegas no cenáculo ou no convivio isso é que era de gente grande!... uiii era mesmo!... SIGA EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!

Anónimo disse...

boas
1-nao "aceito" picardias deste genero de os maiores dinamizadores deste blog!!ou ha duvidas k o gato e o yuran e k "mandam" nisto!!??
2-falo por mim e digo...sem desrespeito por ninguem eu so ca ando por camaradagem ..mas por causa do gato,yuran e mac 81
3-yuran nao foste justo com a critica ao gato de nao por postas de resultados!ele anda sempre em cima dao acontecimento!eu propio pedi ao gato para postar um challenge e ainda nao pos!!
4-posto isto e digo msm o gato ainda nao conheci pessoalmente..mas o yuran ja!!e digo k e um bacano!por issi nao levem mt a peito as postas k ele faz!!ele e msm porreiro
5-vamos mas e unir-mos nesta causa k e de evoluirmos
6-alvim por amor de deus nao leves isto como uma critica das mas...mas nao jogues live como nos circos,ok??e nos ate ja andamos nakelas maratonas na ongame ate as tantas e eras e es das pessoas k mais respeito
7-m1uda vi.te jogar na rocha e das-lhe bem!!ja joguei com mukheres e nunca vi uma dominar a mesa e a ti vi-te!!gg!!vens ao especial!?
8-pottanto aos 2 grandes yuran e gato façam la as pazes!!!lol
nezzi77

Gato disse...

M1uda, já te tinha dito que és enorme, mas afinal és ainda maior. Agora que aquele problema de comunicação está resolvido, tens de começar a jogar connosco de uma vez por todas.

Yuran, disseste para te apontar um caminho, mas como és maior e vacinado prefiro deixar-te um princípio para reflexão: podes afirmar a tua individualidade sem entrares permanentemente em confrontação. Experimenta.

Ninguém se torna maior menorizando o que está à sua volta. Se respeitares os pequenos sucessos das pessoas que te rodeiam isso só vai dar ainda mais valor aos teus próprios êxitos. Não está na tua natureza dares o braço a torcer, mas pensa um pouco nisso.

Vamos por partes.

Comentário do Yuran:
"btw o simbolo do EPT revela bem a importancia que tu lhes das embora nenhum deles tenha que se saiba jogado um mas conceteza acompanhar na net!!!"

A imagem nada teve a ver com isso, mas tu sabes perfeitamente que o JayJay e o Leguito foram ao EPT de San Remo e já podiam ter ido antes. Definiram que este era o momento, tal como decidiram ir a Las Vegas. Por acaso, o Jay até foi o primeiro a ser eliminado na sit, numa corrida standard onde estava à frente, mas bateu flush ao Sonazol. Good game e amigos como dantes. É poker.

Comentário do Yuran:
"Por falar em parabens extendo os mesmos ao Alvim que ganhou um MTT contra 600 gajo pena nenhum deles não serem de um office pois certamente merceria posta."

Eu só tenho uma palavra por isso não preciso de históricos do MSN para nada. Aliás, essa referência por si só comprova que me conheces mal ou estás a fazer confusão com outra pessoa qualquer.

Fui acusado de não valorizar UMA VITÓRIA de um companheiro nosso e eu respondi que não tinha conhecimento disso.

Do que fui informado, e tirei frame, foi de um 2º lugar num MTT na Bwin, que qualifico de brilhante em face da dificuldade de jogar nesses torneios. Oxalá o Alvim tenha ganho mesmo mais um torneio e, se o conseguiu, é com enorme e sincera alegria que escreverei sobre isso. Muito bom para ele e para o nosso prestígio.

Assim que conseguir acabar a recolha dos frames, e tiver algum tempo livre, farei uma posta onde o Yuran também terá incluídos os seus bons resultados num torneio de Horse e noutro de Omaha Hi/Lo. No caso do segundo, sem que nada me tenha sido comunicado. Tudo normal, sem fantasmas nem complicações. Todos são tratados de igual forma. Todos contribuem para a Comunidade como podem. Seja comentando, seja apenas jogando quando têm disponibilidade. Não há FutPokerianos de primeira ou de segunda ou com a pila mais comprida ou mais curta.

Só mesmo para concluir: a liberdade, seja de expressão ou outra qualquer, envolve responsabilidade. E termina quando prejudica o direito dos outros a serem respeitados. Exercer bem a liberdade de expressão é a melhor forma de a honrar.

PS1: Quando tiver tempo, depois explico-te a diferença entre um "post-scriptum" e um sub-título.

PS2: Lembra-te que ao comentares uma posta, mesmo quando te arrependes e consegues apagar o texto para não abrir mais uma guerra, há sempre alguém que acaba por ver o que escreveste antes do bom senso prevalecer. Como sei que tu sabes do que estou a falar, encerro por aqui a minha intervenção neste tópico.

Gato disse...

Apenas uma excepção para dar um abraço ao Nezzi. O teu contributo tem sido exemplar em todos os momentos. Tens aqui um amigo.

Tudo o que tinha a dizer sobre o imbróglio, já disse.

Só um reparo: aqui ninguém manda em ninguém. Só seremos um grupo unido enquanto todos nos sentirmos bem. Para que isso aconteça, todos temos de dar o nosso contributo. Nada cai do céu. Abraço.

petersimon69 disse...

Poker, Futebol e Amizade são (quase) tudo na vida

Grande lema...
Foi o que me fez juntar a voces!!!

Yuran..amigo!
Concordo e apoio-te sempre no sentido que felizmente podemos dar a nossa opinião e falar o que nos vai na alma!!
Gato!
Eu sei que com tão bons resultados do ppl e mt vezes nao es informado não é facil gerir...
Acho mt bem que tenha sido colocado o post do torneio!!!
è sempre bom ver bons jogos e com ppl do futpoker

Abraço a todos!
(mi1uda... se me convidares para jogar em tua casa eu mesmo coloco os post!!!)

Yuranus disse...

gato ia-te dizer 3 coisa mas so vou dizer uma coisa antes que venha o sonazol insultar-me aqui mais uma vez a dizer que estou a ofender alguem que ama muito o poker... ( pena nao teres dito nada em relação ao post dele mas deve ter sido por ser o seu 1º pelo menos desde que estou aqui e/ou porque estava do lado do sistema nao teve direito a cartao amarelo )


1º o teu PS2 é do mais porco que pode existir nao me recordo do que escrevi na realidade mas teve a ver com aquela posta do rodriguez em que eu digo qualquer coisa assim " ainda bem que o truzzi escreveu algo de jeito ou algo que tenha alguma importancia ou algo igual ao seu QI ou algo de relevante" a ideia era essa mas como vi que fazia anos caguei e apaguei. Engoli o sapo de ver o rodrigues com a bandeira a dizer assinei pelo porto em 1min ou 10seg e puff...


APRENDE 1 COISA NA VIDA MENINO SE TE TENTAM CHATAGEAR RESPONDE SEMPRE COM A VERDADE

EU NAO TENHO MEDO nunca tive e nunca terei ameaças sob a forma de eu sei que tu sabes que eu sei e deixar merdas no ar... EU nao admito isso nem de ti nem de ninguem

como alguem disse uma vez cuidado quando atiramos pedras para o ar caiem sempre na nossa cabeça ...

Gato disse...

Essa do porco deves julgar que estás a falar para outra pessoa qualquer. Comigo, falas com respeito, por favor.

Não me vais arrastar para esse discurso rasteiro e infantil.

Sobre o PS2, já disse o que tinha a dizer. O simples facto de teres assumido que ias insultar mais um membro da nossa Comunidade, aliás dois, porque a posta foi uma sabujice em comunhão com o Sapetodos, diz bem de como ultrapassaste todos os limites da razoabilidade e do bom senso.

Em vez de criticares o Rodríguez, um jogador de futebol que tem mais dinheiro que nós todos juntos e que amanhã vai para o Sporting se lhe pagarem, ias enxovalhar mais um amigo nosso. Uma vergonha inqualificável.

ALIÁS, NA COMUNIDADE FUTPOKER HÁ 2 TIPOS DE PESSOAS: AS QUE JÁ FORAM INSULTADAS POR TI E AS QUE SABEM QUE VÃO SER, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. Nem é preciso históricos do MSN, basta fazer uma recolha dos comentários dos últimos 6 meses.

Essa do medo é para meter medo a alguém? Agora temos todos de nos calar perante os teus insultos e faltas de respeito? O mundo gira à tua volta? Acaba mas é com as putas das guerrinhas de uma vez por todas e, já agora, ACABA COM ESSE NÚMERO DE ATIRAR A PEDRA E ESCONDER A MÃO. TU AQUI NÃO ÉS VÍTIMA DE NADA. COMEÇASTE ESTA CONFUSÃO TODA, MAIS UMA ALIÁS, COMO PARECE QUE NÃO CONSEGUES EVITAR. ASSUME ISSO E PONTO FINAL. FOSTE TU QUE ATIRASTE AS PEDRAS PARA O AR, AGORA NÃO LEVANTES CORTINAS DE FUMO.

Quanto ao Sonazol, qualquer pessoa que visite o FutPoker sabe que foi ele a introduzir o vício do poker na célula inicial desta Comunidade. Sem ele, não estávamos aqui hoje. É um dos que tem o site como sua homepage. Não se sente à vontade a escrever e já me falou disso várias vezes. Sempre o deixei à vontade. É um dos nossos e um bom amigo. Se isso não chega então não vou perder mais tempo a explicar.

Yuranus disse...

toma um xanax que isso passa-te estas muito agitado para o meu gosto...

"Em vez de criticares o Rodríguez, um jogador de futebol que tem mais dinheiro que nós todos juntos e que amanhã vai para o Sporting se lhe pagarem, ias enxovalhar mais um amigo nosso. Uma vergonha inqualificável."

enxovalhar??? omfg ... tu estas bem!?!?!? acho sinceramente que não??!?! no que disse nem por uma vez falei do sapo por isso pq estas a colocar o sapo ao barulho?

Gato disse...

A posta foi uma sabujice conjunta. Não leste no texto?

Se me tivessem falado, até tinha eu metido a imagem, porque de facto teve piada e dava para falar sobre futebol. Mas pronto, lá andaste tu mortinho por atirar mais um "cocktail molotov".

E sim, estou irritado porque ando a levar com isto desde as 3 da tarde num dia muito complicado de trabalho e estou envergonhado porque sei a repercussão que isto voltou a ter fora da nossa comunidade. Alguém ganha alguma coisa com isto? Enfim.

M1uda disse...

avisei te yuran... aiaia lá tas tu :) tens que exolher:
ou quem nunca pecou que atire a 1º pedra
ou não cupas pr o ar que te cai em cima :P
nezzi obrigada pelo elogio mas tenho que confessar que estava naquela mesa era só um pouco de mim td o resto foi o que consegui absorver de td a comunidade, como amiga namorada e dealer :)
Mas o que gostei mm foi de não estar nervosa... não ter medo e conseguir controlar os meus movimentos e atecipar os da minha mesa, era facil confesso mas senti-me a maior :P (mas se te puderes identificar era giro... assim não eras só tu que sabia quem eu era), não vou estar no especial pelo menos mc jogadora... mas irei estar cm delaer e espero encontrar te na mesas... mas em julho conta cmg...
petersimon69 é uma questão de combinar-mos um encontro da futpoker em terras mouras... mas avisem com atecedencia tenho que comprar mesa pr a sala de jantar :P

Beijinhos e um em especial pr o abn0se (hmmm não tenho jeito pr encaixar protestos sem sentido...)

M1uda

Por favor continuem a minar isto c beijinhos em vez de infatilidades idiotas que só servem pr eu me rir e estou com umm abceso e rir doi :)

M1uda disse...

Holli meu mentor (joranlistico)e meu quase afilhado nas mesas :) só dps do meu post vi o teu comentario ao Yuran... acho que em parte tens razao mas conhece-lo mais que isso (e agora preparo-me para dizer algo que vai fazer de vcs um tt ou qd sei lá... abichanados :P)
Mas vcs adoram se tao sempre juntinhos que ate da diabetes :P
por isso portem se cm Sr. (grande) Jornalista e Sr. Engenheiro e animem isto de uma forma bem mais hmmm animada :P

qt ao teu comentario 'ALIÁS, NA COMUNIDADE FUTPOKER HÁ 2 TIPOS DE PESSOAS: AS QUE JÁ FORAM INSULTADAS POR TI E AS QUE SABEM QUE VÃO SER' isso não me parece verdade... existem 2 pessoas que eu penso que ele não iria insultar... (apesar de achar que aquilo não é isulto é mau feitio) eu, que ele só insultava uma vez, e a mais linda das Sras que por este circuito passeia BinLadyBug. Por isso não sejas tão generalista...

e Yuran 'toma um xanax que isso passa-te estas muito agitado para o meu gosto...'
Se a pessoa que não precisa de calmantes é o gato.. mais calmo adormecia ihihih


Beijinhos pr os meus queridos :) (va deem um beijinho e façam as pases ihihihi)

M1uda

M1uda disse...

P.S - Sr Sonasol acho que sim esta comunidade deve-lhe muito...pelo menos pela historias que sempre ouvi... qt a mim só tenho uma coisa a agradecer-lhe umas das melhores expressoes od Poker... vou la com dois bilhetes de autocarro :) é lindo... mas tenha calma espero que não se zangue tt com o jogo cm com os posts... isso faz rugas


Beijinhos

M1uda

Nanda disse...

M1uda
adorei seus comentários. Simplesmente perfeitos!rs

Mas cá entre nós, nada me tira da cabeça que a causa disso tudo foi o Gato não ter atendido nem retornado os telefonemas do Yuran...

Agora, eu saio correndo. LOL

abn0se disse...

«Beijinhos e um em especial pr o abn0se (hmmm não tenho jeito pr encaixar protestos sem sentido...)»bhaaaa... confesso que não sei como descalçar esta... fui reler o que escrevi e acabei por reparar nas tuas postas anteriores... oh meu deus como me safo desta? quando usei a expressão «beijinhos» nao me queria referir aos teus «beijinhos» como final de posta, nem sequer tinha reparado nisso quando li! podia ter escrito «abracinhos» que era a mesma coisa... Venham de lá esses beijinhos todos!!!
na net é assim: quando não encaixamos qquer coisa é por se calhar nao era connosco...
Que fiquem os teus beijinhos e os outros todos e, se não levares a mal, podes ficar com um beijo meu, do tamanho do mundo!!!

será que de repente ficamos todos possuídos por um qualquer virus?!!!

M1uda disse...

hmmm não existe a doença do beijinho? acho que a uma doença qq que mete as pessoas de cama que é assim...

e Nanda não era preciso tamanho elogios... eu sou uma rapariga tao recatada e modesta que até me envergonho... qt aos telef vou acreditar em ti cheirava me a azedo por td o lado mas pensei que era por não ter sido convidado mas a tua teoria encaixa-se muito melhor...

Beijinhos, para que os quiser :)


M1uda

Lucita disse...

Sinceramente, apesar do gajo (o Chico) ser mouro, o que já de si é suficientemente mau, acho que todas estas postas sobre o diz que disse um verdadeiro exagero.

E como leitor habitual do blog e membro da comunidade, ainda que em estado embrionário, defendo isto por várias razões.

A primeira porque foi só um comentário. Vamos lá ser um bocadinho mais "open minded"...tenho a certeza que se há alguma coisa que os monty python nos ensinaram foi a achar piada a coisas deste género.

Depois porque, queiram ou não, o bermelho de canidelo é, de facto, um bom dinamizador deste blog.

Seja pelos interessantes reports que escreve sobre as provas em que participa, os quais, ditacticos ou não, pelo menos são entretenimento puro (para o leitor) e mostram verdadeiramente a sua perspectiva sobre o desenrolar do jogo.
O que é sempre agradável e até inovador para quem está deste lado.
Ou então seja pelo simples facto de que consegue fazer correr o sangue à maior parte dos membros desta "comunity" com apenas...palavras.

Pessoal, condescendência é diferente de clemência, mas acho que aqui já se aplica bem o segundo termo. O homezinho esteve a trabalhar até às 4 da matina, jogou 80 sit's na véspera. Só esta informação para a PJ já era suficiente para lhe traçar um perfil assim com uns tomates (as bolas mesmo) bem volumosos.

ps: deviam congratular-se por tanta sabujice e pela animação que a coisa proporcionou.

ps2: gato é de mim ou em apenas uma tarde escreveste mais aqui do que em 15 dias no jornal ;)

ps3: e tu Yuranus bermelhus, ao que escreves, ao que jogas e ao resto, suponho eu porque a carne é fraca, também deves trabalhar para mundial.

É caso para dizer ide majé trabalhar. Ide fajer qualquer coija de útil prá sociedade.

Um grande bem haja para todos e principalmente para quem conseguiu chegar até aqui. Abraços cordiais.

M1uda disse...

pronto ok Lucita fica lá tu advogado do Sr. Eng que não respeita a pronuncia que tem... não podia estar mais de acordo... vamos lá deixar o homem expressar as suas opinioes que o que precisamos é de alguem que não reuna concencos nos faça rir e irritar num tão curto prazo...


Beijinhos (estou a tornar-me repetitiva... e hmmm chata )


M1uda

YURAN disse...

VERDADE VIRA EM BREVE ....

TOU FODIDO E TRISTE
FARTO DESTA MERDA
ASSIM NAO DA

É PRECISO TER LATA...

P.S-ISTO NAO FICA ASSIM

alvimslb disse...

bem amigos

se e que vos posso tratar por esta palavra que muito significado tem.

parem lá com isso que ja ultrepassou a sabujisse, e assim num presta.

tomem um café para esclarecer esta porra toda.

desconfio q ainda ides acabar aos beijos.assim espero eu e toda esta gente q le e que comenta neste blog. isso sim é AMIZADE.

nezzi...

ja me lembrei do porque daquela do all in 7 4off foi na stars tou certo?
ok tens razao mas sao daquelas coisas q por vezes nao tem explicaçao para-me os ponteiros
algumas vezes calha bem assim como aquela em q te ileminei,mas tenho visto bem pior e srs tubaroes,mas ao mesmo tempo nao concordo por este motivo: se for um jogador a faze-lo é bem jogado mas se for um paraquedista como eu num é bem jogado.
espero que entendas o q quero disser
abraço

alvimslb disse...

nezzi...

estava aqui a pensar...

que se nao me parasse tantas vezes a merda dos ponteiros talvez tivesse melhores resultados, vou melhorar isso e outros aspectos isso te garanto.por isso mesmo e que aceitei o convite do yuran pra latoja.

obrigado

Nanda disse...

AFF...
Só pra informar que EU não comento mais no blog.
E nem vou me prolongar.
Beijinhos

Anónimo disse...

boas
m1uda vi-te jogar no 1 dia depois de ser eleminado pk um amaigo meu tava na tua mesa e tu dominavas!!mais tarde soube kem eras aki no blog.mt bom msm!ggde certeza k vamos cruzarmos mais vezes...como adversaria ou dealer(dps das aa,OK?)
ALVIM essa foi uma delas,mas ja vi fazeres o msm com outros!!lol!aproveita bem la toja!e vais comk o yuran k e para mim o melhor de todos nos!!ele joga pa carago!!
YURAN E GATO por favor de fazer as pazes!!ja passou !!vamos la arranjar outra "guerra"!
reafirmo de isto de voces 2 andarem assim nao faz sentido!!logo vcs 2!!dassssss
nezzi77

Sapetodos disse...

Chego tarde, mas creio que a tempo de espalhar as brasas...

Yuran, tens razão em parte do que dizes. Passo a explicar. Houve um live em Kiev que foi ganho por mim e que também teve 3 elementos futpoker em acção. Viste crónica desse evento? Não viste, é um facto. E até havia fotos... Gato perdeu no HU e só pagava ao 1.º

De resto, Yuran, apesar do bom apontamento, tens de ter noção de que desta vez não te estavas a meter com o Petruzzi. Por isso, devias saber que a onda de indignação ia ser grande. O felino até conseguiu meter o sonazol a comentar. Vê lá tu.... ihihih

Prontos, era só para sabujar um bocado...
Abraço a todos

M1uda disse...

Nanda porque iras deixar de partilhar as tuas opinioes com a cumunidade... já somos tão poucas a representar o sexo forte :)

Vá Vá repensa bem a tua decisão


Beijinhos pr os deprimidos

M1uda

Tacuara disse...

Li os primeiros 4 comments...a partir daí pensei que estava a ver 1 novela escrita pelo Tozé Martinho e desliguei a "TV"