maio 09, 2009

FutPoker ao ataque no Solverde #5: Nezzi começou bem ao vencer sit'n go que dava entrada para a Etapa Especial de Junho


A Armada FutPoker já está a competir na Etapa #5 da Solverde Season, na Praia da Rocha. Podemos contar com o Nezzi, Sonazol e Yuran para um grande feito. Assim os Deuses do Poker os protejam. Para já, o arranque foi perfeito. O Nezzi foi jogar uma sit que dava entrada para a Etapa Especial Solverde, no valor de 350 euros (realiza-se em Vilamoura, de 5 a 7 de Junho), e venceu brilhantemente. Bom jogo a todos. Podem seguir as incidências na cobertura em directo do Pokerpt.com, acessível por esta ligação.

UPDATE 21 HORAS: As notícias do Algarve não são muito animadoras. O Nezzi foi o primeiro a ser eliminado. Depois foi a vez de tombar o Yuran, que coleccionou uma sequência inaudita de "bad beats". Assim, é impossível. A mão que ditou a sua saída está explicada aqui. Mas antes o azar já tinha sido anunciado por esta via. Continuamos sem retorno em relação ao Sonazol.

UPDATE 22 HORAS: Sonazol ainda em prova com 12.500 fichas.

UPDATE 23.30 HORAS: José "Sonazol" Gageiro "on fire" na Praia da Rocha. Deu um salto para sensivelmente 80k de fichas e está nos lugares cimeiros do torneio nesta fase. A camisola da NoIQ tá a dar inspiração. Força, amigo.

UPDATE 2 DA MANHÃ: Foi encerrado o Dia 1 com 38 players ainda em acção, quando o payout está restringido aos 30 primeiros. Sonazol passou ao Dia 2 com 61.100 fichas e continua bem lançado para um grande resultado na sua estreia como jogador patrocinado da NoIQ. Parabéns.

3 comentários:

alvimslb disse...

dasse grande azia.
mas o valor ninguem vos tira.

poker é poker ta tudo dito

Anónimo disse...

boas
1-axo k e a primeira x k perco e nao fico chateado...joguei bem!perdi bem!
2-depois de ontem ter ganho a entrada para o especial o meu itm tava feito!
3-amigos para vos contar como o ganhei tava aki 3 horas a teclar!!para perceberem tive sempre a soro e todas as corridas k fiz partia sempre atras 500 mil e ganhava!com flush...str8!impressive!
4-e eu fui obrigado a joga-lo pk nao keria!
5-hj cheguei rapido as 15k (para kem nao foi a um solverde percebe)nas ultimas 2 maos recebo 95sh na bb...todos limp e flop2 2s 9s..eu checo o utg bet 1000 um raisa all in e sb da reraisa de 9k !!eu penso e leio bem!tao os 2 em flush draw!mas o utg ainda faltava falar!e eu pensei ele tem A9,K9 E DA CALL!EU FOLD E ELE FOLDA!SHOWDOWN E EU GANHAVA POTE DE 22K!k azia....mas pronto..tempo de adon...
6-dps de 1 hora a foldar começa a vie maos...77..88...1010...e eu sempre a fazer bem os moves!!mas sempre k tinha estas maos alguem tinha AK..AJ--AQ!!e os flop!!??logo A..K..Q!!fico c 6k na bb 99 utg raisa 3cbet 3 call!eu ponderei e raiso all in num pote de 6k!todos foldam a sb diz"sei k tens AK,AQ...mas tenho 22k e dou callc AT!"vamos a showdown e 2 jog dizem k foldaram A!!amigos kual foi a 1 carta no flop!!??A!!!!DASSSSSSSSSSSSSSSSSS
mas pronto...gg
no proximo solverde la estarei!!
p.s(vi o yuran a jogar talvez 30,40 min....ganda maluco!!!mas sabe tanto!!!sick!)
nezzi77

Anónimo disse...

ah!!e o pior de tudo e k nao tenho o livro autografado!!
nezzi77