maio 19, 2009

Alvim impõe-se no Double Deep da Bwin e confirma-se como o valor emergente FutPoker do momento


Quando, a 9 de Maio, o Alvim ficou em 2º lugar num torneio shorthanded na Bwin, destacando-se entre um field de 601 participantes e facturando $168, ficou logo no ar a ideia de que se tratava somente de um primeiro aviso rumo a novos cometimentos. Após um bom torneio que fez na Betfair e ter voltado a conseguir a entrada para o BPPT superando vários jogadores de relevo a nível nacional com uma classe arrepiante, o craque vimaranense não se deu por satisfeito. Vai daí, inscreveu-se no Double Deep 1,5k Guaranteed, um torneio específico da Bwin. O buy-in de $20+2 e o facto de ser disponibilizada aos jogadores uma stack inicial de 3k e níveis de blinds de 15 minutos assegurava excelente condições para jogar poker, pelo que o vencedor por orgulhosamente erguer o êxito como um atestado de qualidade. Do total de 65 inscritos destacou-se no nosso companheiro Alvim Faria, triunfando com autoridade e acrescentando $450 à sua banca. A sua progressão na modalidade está a ser excelente, ao ponto de não restarem dúvidas que se trata do valor emergente do momento no plantel FutPoker. O seu esforço para concretizar a transição do online para a vertente live está a ter efeitos benéficos em ambos os patamares competitivos. Por isso, voltaremos em breve com mais êxitos Alvinianos. Podem estar certos. Parabéns.

9 comentários:

Nelbet disse...

Alvim em grande, sempre a somar !!
Continua assim e esperemos que o nosso glorioso tb siga esse caminho depois das ferias !!!

abn0se disse...

Goooooooalvimmmmmm

OQC disse...

Mas que bela run, o homem está imparável, oqc!!!

Tacuara disse...

Muito bem Alvim!

Sem dúvida que começas a mostrar a tua qualidade! Venham mais

petersimon69 disse...

boa alvim!

Mais um excelente resultado que espero te venha trazer mais confiança para futuros desafios!

Abraço

mac81 disse...

alvim, muitos parabens,vais sempre a subir e cada vez sobes mais,e mais ,e mais,agora nao pares...
força alvim força alvim força alvim

angelonly disse...

Boaaa Alvim em grande forma!

Tiro Liro disse...

Isso ae fera...mostra pra galera a força da liga!!

alvimslb disse...

futpoker...

obrigado pelo apoio q me teem dado, sem duvida que tenho melhorado o meu poker,muito graças a voces, pois tenho aproveitado todas as dicas e criticas que me teem dado.

sem duvida que os torneios live me teem ajudadado muito, como foi o caso de latoja, na 1 hora dobrei a minha stark fiz addon e fiquei 14k e em duas maos perdi a minha stark, e isto porque nao larguei duas boas maos(AQ e KQ)com o flop a meu favor, pensava eu.....mas tb tive um cadito de azar no river mas enfim.

nao tenho muito jeito pra cronicas e redaçoes, mas pra isso é que pagamos uma fortuna ao gato lol ehheeheh.

abraço