junho 26, 2007

FutMercato: Quem anda atrás do artilheiro Josiel?


O melhor marcador do Brasileirão chama-se Josiel e representa o Paraná Clube. Em oito jornadas, o ponta-de-lança já despertou a cobiça de grandes clubes e, segundo ele, tem também propostas para jogar em Portugal. À imprensa brasileira, Josiel falou em ofertas vindas de "Portugal, Alemanha, Japão e México", mas garante que ainda não decidiu nada sobre o seu futuro.
"Não me quero precipitar, mas tenho que ir para uma equipa que me ofereça um bom salário e que, de preferência, seja de fácil adaptação. Não sei se o jogo de sábado contra o Atlético Paranaense vai ser a minha despedida ou não, ainda acho cedo para falar nisso", referiu Josiel, citado pelo MaisFutebol. Tendo em conta o plano de destaque que atingiu, e o facto do mercado do Paraná ser controlado pela Gestifute de Jorge Mendes, há campo fértil para quem gostar de especulações. Será que ainda vai parar ao Minho?

Sem comentários: