junho 22, 2007

FotoFut: Ó vizinho, e que tal deixar o pessoal...


...dar uma voltinha no seu bólide todo pimpolho? Eu até sabia quem convidava a vir tomar um copo... dentro do bolinhas, claro!!!

1 comentário:

Carreira disse...

Criei um blogue de opinião que agora estou a divulgar.
Se tiver interesse, não deixe de fazer uma visita: http://www.cegueiralusa.blogspot.com/
Caso goste, por favor divulgue, pois pretende ser mais um espaço de discussão em busca de uma cidadania mais activa.
O meu muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
José Carreira