junho 28, 2007

FutBolas: Abedi vai jogar em Israel em nome do filho que sofre de paralisia nas pernas

Sem disfarçar a felicidade, Abedi foi a São Januário se despedir dos companheiros de Vasco. O apoiador acertou sua transferência para o Hapoel Tel-Aviv, de Israel, e foi até o gramado para se despedir de Celso Roth. No estacionamento do clube que defendeu desde 2005, Abedi fez questão de cumprimentar os jogadores que deixavam o estádio.
O jogador viajará na sexta-feira ou no início da próxima semana. Satisfeito com o desfecho da negociação, Abedi disse ter optado pelo novo desafio para ajudar seu filho Róbson, de seis anos, que sofre de paralisia nas pernas.
- Foi o gol mais bonito da minha vida. Para ajudar o meu filho, eu iria até a escuridão, até o fim do mundo, não importaria. Fico triste por sair do Vasco, mas vou continuar a torcer por eles. Poder ajudar o meu filho é um titulo mundial para mim. Só ao saber que tem chances de voltar a andar, ele está muito feliz - explicou.

Sem comentários: