janeiro 08, 2004

Um desafio para os SUPER8 vencerem


Enquanto os meus amigos continuam os trabalhos de exploração do mais recente SITE DE BAIXO, a Editoria do GNT quer aproveitar para fazer um balanço do referendo em curso, dado que em breve será substituído por outra consulta de opinião. No total, foram emitidos 43 votos, sendo os resultados finais os que se seguem:

Arranjar equipamentos para os SUPER8 seria...
Fundamental: 16 votos/37%
Muito caro: 0 votos/0%
O GURU trata disso: 21 votos/49%
Giro para as fotos: 5 votos/12%
Assim estamos bem: 1 voto/2%

Desta forma, chegamos a uma conclusão clara: tanto o nosso pessoal como o público que visita o FUTSÁBADO entendem que os SUPER8 deveriam dar passos no sentido de passarem a possuir um equipamento que vinque a sua identidade colectiva. O sonho do MestreDaRede passa mesmo por uma camisola onde estaria inserido, para além do número e do nick do jogador, também a morada do nosso blog e logo dos S8. Como a opção mais votada foi “O GURU trata disso”, o nosso líder espiritual deveria retirar daqui as devidas ilações, realizando contactos no sentido de termos consciência de que tipo de esforço financeiro estamos a falar. Pela parte que nos toca, o GNT mostra-se disposto a colaborar. Temos de amadurecer rapidamente esta ideia e tomar uma decisão: a partir do momento em que nos comprometermos a atingir esse objectivo, mais uma vez sairemos vencedores. Esperam-se e desejam-se comentários com a vossa opinião.

PS: Como já repararam, e dentro do nosso constante esforço para termos um blog cada vez melhor, as secções fixas passaram a ter um logo característico, tornando os posts mais atractivos. A barra do Google foi retirada da coluna principal, mas o link mantém-se na barra lateral para quem necessitar de fazer buscas. Em breve teremos mais novidades.

Sem comentários: