janeiro 30, 2004

CD-5: Convocation Day

The GURU wants you!!!
Pois é, meus amigos. Apesar da tragédia de MIKLÓS FEHÉR e de tudo o que isso envolveu, a semana passou depressa e chega a altura de elaborar nova convocatória. Se tudo correr como previsto, os Super8 devem fazer amanhã a despedida da pista de patinagem ervada do MyIndoor. Na próxima semana, o Gnt fará um balanço da nossa passagem por aquele espaço de desportos de derrapagem, publicando as tais estatísticas finais que tanto têm despertado curiosidade nos nossos utilizadores.
Refira-se, ainda, que a "joint-venture" entre os Super8 e o os Pagp, ou Arrojados, que soa melhor, continuará no próximo domingo, no Futsal Challenge. O jogo, desta vez, é contra a Brisa, e espera-se um desfecho mais decente do que o ocorrido na partida frente ao Finibanco. A partida está marcada para as 14 horas, no Pavilhão do Freixieiro, e o Gnt deve passar por lá, caso contrário nem na Páscoa saberemos o resultado para publicação no Futsábado.
A título informativo, resta dizer que o MestreDaRede continua a sua via sacra de fisioterapia, que ainda terá de durar mais uns meses. O Anónimo está em Lisboa, por questões profissionais, mas também ainda se encontra longe da condição clínica ideal. Outro assunto para explicar melhor na próxima semana.
Tendo em conta que aconteceram quatro mortes relacionadas com o futebol, a nível europeu, esta semana, cabe ao Guru esclarecer se será prestada alguma acção de homenagem e respeito em qualquer dos jogos em que os Super8 estarão envolvidos este fim-de-semana.

Sem comentários: