janeiro 13, 2004

Anomalias que arreliam um Santo!!!


Para conseguirmos melhoramentos, por vezes acontecem contratempos. O GNT, com a sua reconhecida vontade de implementar continuos "upgrades" no FUTSÁBADO, esbarrou contra um muro que TEM SIDO DIFÍCIL derrubar. A página principal do nosso blog não está a funcionar correctamente. A grave desconfiguração de que padecia foi minimizada, mas dado o adiantado da hora e necessidade de descanso do MdR, a resolução definitiva do problema terá de ser adiada. Até lá, tenham um pouco de paciência, por favor. A publicação das secções fixas, por razões óbvias, fica suspensa temporariamente.

PS1: Como um mal nunca vem só, desde ontem que o servidor dos comentários estava em baixo, sem perspectivas de restabelecimento rápido. Foi precisamente ao tentar encontrar uma alternativa que o "crash" no blog se consumou. Esperamos regressar em breve com melhores notícias.

PS2: Pelo menos em termos de aparência, o blog parece salvo, graças aos "backups" que o MdR em boa hora foi fazendo. Ainda assim, será necessário mais algum tempo até que tudo volte ao normal.

Sem comentários: