janeiro 22, 2004

Polémica pela utilização da sigla COFINA/RECORD


Ao verem o nome das equipas inseridas no GRUPO B, alguém deve ter reparado num conjunto muito especial: COFINA/RECORD. Quem nos conhece, deve ter-se interrogado com as razões que levam os SUPER8 a apoiar a PAGP, e não a formação representativa da entidade patronal de vários dos seus integrantes. Pura e simplesmente porque, no RECORD, ninguém foi informado de que competiria uma equipa com o nome do jornal.
Mais, só quando o MestreDaRede interpelou o responsável pela área administrativa, nos foi dado conhecimento oficial desse facto. Ao que parece, alguém da COFINA mandou um mail dizendo que a inscrição estava feita, mas que quem quisesse poderia telefonar e aparecer. Yeah, right! Em cima da data de início da realização dos jogos... Obrigadinhos pelo convite. Claro que o assunto já foi alvo de debate interno e de forte polémica entre a classe laboral da empresa, dado que não falta craques frustrados por cá, que seguramente gostariam de dar uns pontapés na bola. De preferência, com o grupo empresarial a chimpar os 1250 euros que é necessário pagar como taxa de inscrição para entrar no FUTSAL CHALLENGE. Mais uma vez, existem filhos e enteados.
Sinceramente, não só desejo, como espero, que os PAGP espetem um sério correctivo na COFINA/RECORD, como estarei no Freixieiro a fazer claque. Vamos ter reportagem desse jogo, que se realiza a 8 de Fevereiro. Se calhar com o homem da mala a oferecer um prémio extra aos ARROJADOS. Nesse dia, o BALDANO vai para a baliza nem que seja a tiro, e não deixa entrar nada. Ai dele.

Sem comentários: