janeiro 15, 2004

Novo referendo para uma boa decisão


Está no ar a possibilidade de uma ASSEMBLEIA GERAL dos SUPER8 no próximo sábado, mas ainda temos de acertar agulhas e ver a disponibilidade de toda a gente. O MestreDaRede já fez a promessa de pagar o almoço no PITO DA GUIA, pelo que não há motivo financeiro para não nos juntarmos todos à mesa. Entretanto, está online um novo REFERENDO. Pela sua importância, é importante que todos votemos no sentido de começarmos a sentir, desde já, qual é a sensibilidade geral em relação aos problemas de falta de segurança que se têm verificado no MyIndoor.

PS1:Para quem não saiba, o "António Nobre" do REFERENDO é uma Escola Secundária que boa parte dos SUPER8 invadia aos sábados de manhã para jogar a bola em piso de alcatrão com areia... Se alguém se lesionou naqueles tempos, eu sinceramente não me lembro. O MURAL aguarda pelas vossas opiniões e reacções.

PS2: Para substituir os comentários do Blogspeak, já abri uma conta no Haloscan, outro servidor. A questão é que a última informação refere que o Blogspeak está precisamente a ser adquirido pelo Haloscan, e que todos os comentários efectuados no anterior sistema estarão disponíveis no futuro modelo. Sendo assim, vamos manter o mural até final do mês e ver no que isto dá.

Sem comentários: