janeiro 14, 2004

Mural para exprimirem as vossas emoções


A desinstalação dos códigos do servidor dos comentários está a dar mais dores de cabeça do que seria de esperar. A situação do FUTSÁBADO parece estabilizada, mas ainda existem situações a melhorar, para que o carregamento da página não esteja sempre a dar erro de script. Entretanto, e para satisfazer a vossa necessidade de dar ao paleio, está instalado um MURAL na coluna lateral, onde poderão deixar mensagens ou, até, conversar quase em tempo real. Fixem apenas algumas regras simples:

1. O MURAL foi feito para ser utilizado em inglês, por isso as palavras acentuadas resultam em hieróglifos no painel principal. Tentem escrever sem acentos.

2. Como o "refresh" automático paga-se, se quiserem ver eventuais respostas rápidas aos vossos comentários têm de clicar no "F5" ou no botão "Refresh" do Internet Explorer.

3. Tratando-se de uma ferramenta com espaço limitado, e que ainda por cima faz as mensagens aparecerem em curso ascendente (no topo estão sempre as mais recentes...), convém ser conciso e deixar mensagens curtas.

PS: Ainda o MURAL estava em testes e já o MenosAzul, esse famigerado "outsider" do MOVIMENTO SUPER8, tinha feitos estragos, reclamando para si a distinta honra de desflorar a mais recente inovação do FUTSÁBADO.

Sem comentários: