janeiro 15, 2004

DOIS MESES de FUTSÁBADO: Como o tempo voa...


Tristezas não pagam dívidas. Por isso, não vale a pena carpir mágoas. Hoje, todos temos motivos para estar orgulhosos. Passam DOIS MESES sobre o nascimento do FUTSÁBADO, o meio pelo qual o fenómeno SUPER8 ganhou uma dimensão impensável. Na altura em que escrevo este post, temos 3582 "page views" registados, realizados por 527 visitantes com IP diferente. Nas últimas semanas estamos sempre acima dos dez acessos de média diária, com dias de 18 e 20 entradas. Nada mau para 60 dias de existência de um blog destinado, primordialmente, a um grupo de amigos que gosta de dar uns pontapés na bola aos sábados de manhã.
Neste dia especial, deixo-vos somente um desafio. Cliquem no item dos Arquivos, na barra lateral, e recordem como era o FUTSÁBADO quando nasceu. Penso que não haverá melhor forma de tomarmos consciência do quanto crescemos desde então. Estamos prestes a chegar a uma encruzilhada, que nos obrigará a tomar decisões, se calhar difíceis, mas tenho a certeza que os melhores interesses dos SUPER8 acabarão por prevalecer. Sempre.

PS: O turbilhão de emoções desta semana impediu a publicação das secções fixas, que tão boa receptividade tiveram desde sempre, bem como de algumas iniciativas que estavam previstas. Faço questão de anunciar que, a partir do relato do jogo deste fim-de-semana, a vertente lúdica do blog regressará em força. Em força. Vocês já viram do que o GNT é capaz...

Sem comentários: