janeiro 09, 2004

BLOGUEIO MENTAL-15


Um Jornalista, em princípio de carreira, tem como primeiro trabalho uma reportagem sobre a vida dos idosos nas aldeias do interior. Assim que chegou a uma dessas aldeias começou por entrevistar o primeiro velhote que encontrou a guardar um rebanho de ovelhas.
Jornalista: Muito bom dia, eu trabalho para um jornal de Lisboa e gostava de lhe fazer algumas perguntinhas se não fosse muito incómodo, visto que o senhor está a trabalhar.
Velhote: Nã encomoda nada, têja a vontadi e abote as suas apreguntas cá pra fora, cás menhas ovelhas nâ fogem pa nenhum lado.
Jornalista: Então comece por dizer o seu nome, fale-me do seu trabalho, que idade tem como é a vida aqui na aldeia.
Velhote: Olhe eu sou o jaquim, tenho 72 anos sou pastori e a vida aqui na aldeia é uma pasmacera que você nê imagina. O jornalista continuou a entrevistar o velhote, até que chegou o momento das perguntas mais críticas.
Jornalista: Agora fale-me sobre a sua vida sexual.
Velhote: Olhe, a minha velhinha já morreu vai mais de 30 anos, e como você sabe um home tem necessidadi, mas eu andei treinar uma ovelha, e ela lá me vai satisfazendo. Qué veri ?
Jornalista: Está bem, mostre lá. O velhote chamou pela respectiva ovelha, que ao chegar ao pé do velho prontamente começa a mamar no respectivo órgão sexual do mesmo, mas de vez em quando ela parava e o velho dava-lhe umas murraças na cabeça e ela lá prosseguia com o seu trabalho. Foi então que o velho perguntou ao novato jornalista
Velhote: Queri esprementari Jornalista?
Jornalista: Até gostava, mas você tem que me prometer que não me dá murraças na cabeça...

Sem comentários: