janeiro 31, 2004

Adeus MyIndoor: SUPER8 vencem por 10-7


Uma despedida em beleza: ninguém se magoou nas péssimas condições do MyIndoor e os SUPER8 venceram por 10-7. Terminou da melhor maneira a ligação com um espaço desportivo que preza muito pouco a segurança dos utilizadores. O jogo contra os ARROJADOS seguiu o guião que já todos conhecemos. Uma entrada forte na partida permitiu aos SUPER8 colocarem-se com uma confortável vantagem de 5-0. Deu-se então o relaxamento do costume, permitindo aos nossos oponentes chegarem ao 5-4. A partir daí, as vantagens foram curtas, até que os SUPER8 arrancaram de forma decidida para o sucesso, encerrando um ciclo profundamente vitorioso.
Em breve teremos novidades sobre o espaço desportivo que passará a ser utilizado. Estão a ser ponderadas várias hipóteses, sendo que a segurança será um aspecto primordial. O infortúnio do MestreDaRede não está esquecido, ao que se junta a lesão do Anónimo, que hoje também não foi jogar. Mesmo assim, e podendo contar com todos os átletas aptos (Guru, Baldano, Profe, Turco, El Eu e El Siete), foi de grande utilidade o regresso do El Siete Júnior, irmão do original, permitindo uma boa rotação enquanto a partida se estendia bem para além de uma hora de duração.
Entretanto, amanhã, os PAGP actuam no Pavilhão do Freixieiro, pelas 14 horas, contra a Brisa. O apoio dos SUPER8 não deverá ser significativo, em face do horário oportuno do encontro. Mesmo assim, esperamos que a derrota da primeira jornada seja vingada.

1 comentário:

Anónimo disse...

click to view lsIGmQEj [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/]hermes birkin price[/URL] for promotion code MTUxFjJP [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ ] http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ [/URL]