janeiro 02, 2004

Confessem as vossas LOUCURAS de Ano Novo

EraM uma vez os três, os famoso MOSCÃOTEEEEIROS

O REVEILLON e o primeiro dia do ano são sempre momentos marcantes. Ou pelas reflexões que fazemos, pelas resoluções de ANO NOVO, ou até pela ausência delas, que também pode dizer alguma coisa. O meu desafio, para os comentários deste post, é que os nossos integrantes, visitantes e adversários confessem publicamente algum aspecto interessante, divertido ou simplesmente ridículo da sua transição para 2004.
O MestreDaRede dá o exemplo, expondo-se às vossas gargalhadas, admitindo que o seu momento de melhor disposição das últimas 48 horas foi quando deu com o DISNEY CHANNEL a emitir em canal aberto, deleitando-se com um episódio do célebre DARTACÃO, acompanhado a preceito pelos TRÊS MOSCÃOTEIROS. Para além disso, e devido a grave deformação profissional, dei por mim a passar de carro à volta do ESTÁDIO DO DRAGÃO (que se arrisca a entrar para o GUINNESS como o maior frigorífico da Europa, pelo menos...) em plena madrugada. Mais grave, e a exigir ajuda especializada, voltei ao local do crime a meio da tarde do dia 1, não encontrando forma de superar as barreiras que nos impedem de chegar ao passeio da fama. A ala portista do SUPER8 pode estar descansada: a relva está verdinha, nas cadeiras por baixo da cobertura não faltava água e a aragem, essa terrível e gélida corrente polar ártica, bem potenciada pelo arquitecto MANUEL CONGELADO ao inventar as aberturas nos topos, soprava ao seu melhor nível.

PS1: As farmacêuticas estão em polvorosa com a RED, essa grande empresa de implantação de batatais, pelos problemas com o relvado. Já fizeram chegar o seu protesto à PortoClínica, segundo fontes bem colocadas às quais o FUTSÁBADO teve acesso: é que têm perdido milhões de euros em medicamentos para as gripes e constipações que se previam entre a massa associativa do FC Porto se o Estádio do Dragão já estivesse a ser utilizado. Então tá!!!!

PS2: Já que estamos a falar do Fêcêpê, o FUTSÁBADO está um mãos largas e oferece aos seus fieis leitores a possibilidade de lerem, à borla, a entrevista de balanço de 2003 de José Mourinho ao site oficial do FC Porto, apenas acessível a assinantes. Tudo em nome do espírito democrático e do livre acesso às fontes. Basta clicarem no link:

ENTREVISTA JOSÉ MOURINHO

Sem comentários: