janeiro 14, 2004

Consumou-se o pior diagnóstico possível...


Meus caros, aqui deixo o diagnóstico da ressonância magnética realizada pelo MestreDaRede. Somos todos homens do futebol, de uma maneira ou outra, por isso sabemos o que isto significa. O resto, quando o GNT estiver mais recomposto do choque, será alvo de uma intervenção no FUTSÁBADO. Deixo apenas neste post a imagem que ilustra a negligência de quem pretende apenas ganhar dinheiro sem se preocupar com a segurança dos utilizadores, e que será alvo de procedimento adequado para que isto não volte a acontecer, muito menos com qualquer outro elemento da nossa equipa. Este fim-de-semana voltaram a verificar-se problemas relacionados com as infiltrações de água, que comprovam que eles se estão pura e simplesmente borrifando para as ameaças que isso possa levantar a quem pretende somente aproveitar alguns momentos de saudável prática desportiva, sem ter de temer pela sua integridade física:

Senhor MestreDaRede
Exame nrº: 31010

Porto, 12 de Janeiro de 2004

TÉCNICA:Foram obtidas imagens sagitais ponderadas em T1 e T2, axiais e coronais ponderadas em DP com supressão de gordura.

RESULTADOS:
Observa-se ruptura completa do ligamento cruzado anterior, com edema moderado da região intercondiliana. O ligamento cruzado posterior está íntegro.
Refere-se também uma pequena região de hipersinal na região do prato tibial externo, atribuível a fenómenos de contusão e ainda uma pequena irregularidade focal na cartilagem de revestimento do côndilo femoral externo.
Os ligamentos colaterais definem-se no trajecto habitual, com espessura conservada.
Há um derrame articular ligeiro.
Os planos musculares observados conservam intensidade de sinal normal.

Sem comentários: