janeiro 22, 2004

HÁ JOGO DOS SUPER8 NO PRÓXIMO SÁBADO?


O GNT gostava de ter informações concretas para apresentar. No entanto, ainda não fomos informados do que vai acontecer no próximo sábado. Os ARROJADOS não deverão estar disponíveis para actuar, dado que têm a sua estreia no FUTSAL CHALLENGE marcada precisamente para sábado, às 14 horas, contra o FINIBANCO. Um relatório do nosso gabinete de observação, garante que se trata de um oponente que costuma apresentar equipas de qualidade nos torneios.
Tendo em conta que a utilização do MyIndoor foi antecipadamente paga, é preciso definir o que se vai passar. No caso de não poder ser realizado o encontro, pode ser que dê para utilizar o espaço de outra forma, ou com outro pessoal. Importante, sobretudo, é que os nossos jogadores saibam com o que podem contar. Neste momento, e ao contrário do que é normal acontecer entre os SUPER8, o FUTSÁBADO ainda não está em condições de avançar com informações concretas ou de, sequer, saber se deve avançar ou não com a secção CONVOCATION DAY. Aguardam-se esclarecimentos.

PS: Em mais uma demonstração da desorganização vigente, só agora, após o protesto do EL SIETE no MURAL, o GNT ficou a saber que o talentoso esquerdino também vai representar os PAGP. E o EL EU também. Ou seja, com quatro jogadores nossos envolvidos passa mesmo a ser uma "joint-venture"... Proponho que a equipa passe a chamar-se PAGP/SUPER 8.

Sem comentários: