janeiro 26, 2011

Tubarão Power insaciável a brilhar na final table do WBCOOP e hat-trick sabujo na Lock!!!


Impressionante. Este Tubarão23 é insaciável e desta vez até no WBCOOP Main Event Qualifier deu espectáculo, chegando à final table e terminando em 7.º lugar entre 720 inscritos no campeonato que a Pokerstars dedica aos bloggers. Para além do ticket para o ME do WBCOOP, o Paulo Pereira também facturou uma entrada de $215 para gastar no próximo SCOOP, o campeonato online de Primavera da Stars. Essas mandíbulas andam sempre em bolandas!!!

Um enorme "like" facebookiano para o show de bola dado pelos 3 estarolas futpokerianos na Liga LockPRO que continua a realizar-se às terças. O Nezzi carimbou mais um triunfo naquela sala, sendo secundado pelo Titinho, com o Vimavisi também no pódio. Mesmo com apenas 26 inscritos, o field continuou complicado e cheio de pros, dando um enorme mérito a esta hat-trick. Sigaaa!!!

Na Kunaria, com 27 jogadores na luta, o Gugu deu espectáculo e deixou o casalinho do momento com água na boca, mas dentro dos prémios: a MissKuka foi 2.ª e o Codesize 3.º. O Pajurna, mais conhecido por SLBosta nos bons velhos tempos, foi o bubble.

Na Liga Pokerpt, o OQC foi bubble em 11.º lugar entre 58 jogadores. Na LEM, o Marito foi 16.º entre 363 inscritos. Entretanto, já começaram os satélites para o Solverde #2, em Vilamoura, mas a legião sabuja ainda não começou a açambarcar tickets. Não deve faltar muito.

12 comentários:

Postiga disse...

Parabéns Tubarão..muito bom...acabei por ficar em 41º mas jogar até as 4.30 não é para mim de todo...tava todo rebentado, imagino tu que ficaste até as 6.30..

o LGameiro, o Lbzy, o JSMSR, o Nezzi e o MPato também conseguiram pelo menos o ticket para o MainEvent WBCOOP mas realmente 7º lugar brilhante

João 4lk4line Alçada disse...

De facto durante a semana é impossivel ficar até essas horas a jogar. Eu estava no top 20, quando decidi ir dormir e fiz uma 5bet all in com Q9 eheheh

Sábado é que vai ser dia de sacar o 1º

Abraço e parabéns donk

MaritoRodas disse...

Parabéns Tubarão

da minha parte fui rapidinho 3 maos e fui dormir 1º jj meto 150fx recebo um cal flop x67 e perco 1500 fx pra 67 do outro. 2º QQ vao mais mil fx. 3º mao 99 meto o resto e fui dormir.

curto e grosso siga

OQC/Lusitanea disse...

Realmente não tenho vida para madrugar atrás de tickets, eram 2 e tal e não conseguia mais, até estava bem acima da média...
Portanto, ainda mais digno de realce o fabulástico 7º lugar do Tuba, congratz!!!
Parabéns também aos lockeros!

PTStar86 disse...

Parabéns Sabujos!
Tuba estas em grande!! Muitos Parabens!!

Abraço

LBZy disse...

O Mac também sacou o ticket para o Main Event.

Parabéns Tubarão e ao senhor Jorge que jogou maravilhosamente bem.

Gato disse...

Mais logo vou checkar a sabujada toda que sacou os tickets para o ME e actualizo a posta.

Parabéns, pessoal eheh

Unknown disse...

parabens tuba, ainda bem k fui dormir as 3h e tal da matina senao tinha de fazer noitada ctg...oqc hahahahah parabens big tuba

chilipe22 disse...

Esta mal a noticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:P

Um pseudo sabujo ja sacou um ticket para o de 27 ;)
Fiz unregister mas ganhei . Tb ja tou main event WBCOOP

Postiga disse...

como é que fizeste unregister chilipe?eu nem encontro nenhum scoop de 16,5 dolares que foi o que ganhei..nao me aparece la nada...aonde estao os torneios SCOOP na PS?

chilipe22 disse...

Fiz unresgister mas do satelite de 27 euros para vilamoura como é obvio :)
lololol

Postiga disse...

claro...nem havia scoop de 27 dólares...só há de 16,5 e 33...