janeiro 21, 2011

Solverde Season 2011@Espinho


A Armada FutPoker prepara-se para o assalto à primeira etapa da Solverde Season 2011, a partir desta noite, em Espinho. A nova estrutura estende o torneio principal por 3 dias e cria oportunidades complementares, como o 2nd Chance que arranca sábado à tarde. Estaremos atentos ao funcionamento das alterações e emitiremos opinião.

Os satélites foram um verdadeiro festival, com várias dezenas de tickets a serem sacados pelos nossos jogadores (no melhor período de dois dias foram €767 a vir para o lado de cá). Nos Qualifiers, a conquista de pacotes ficou a cargo do peso-pesado Carlos "Tacuara" Branco, do promissor puto João "Alkaline" Alçada e do reforço-revelação deste mercado de Inverno, Joel "Guardion1" Silva, que pela seu espírito participativo e qualidade nas mesas está a mostrar-se merecedor do nosso respeito. Nota ainda para a presença entusiasmante do nosso craque do momento na Liga Pokerpt, o Miguel "MPato" Nunes.

Estamos a contar com mais nomes neste Solverde #1, como o inevitável Lock Pro Francisco "Yuran" Costa, pelo que ao longo da tarde/noite a lista de presenças irá sendo actualizada com rigor. O detalhes apurados serão inseridos entre esta posta e o mural. Boa sorte, rapazes!!!

PS: Tudo de bom ainda para os sabujos, e vão ser bastantes, que este fim-de-semana estão dispostos a cheirar os Satélites para o novo Casino Estoril Poker Challenge. Sigaaaa!!!

3 comentários:

João " PTStar86" Almeida disse...

Vamosss MAlta!!!

Unknown disse...

Alguem me pode dar o contacto telefonico do MPato sff ?

Moro a beira dele e ia-çhe pedir boleia, abraço

clara disse...

Boa sorte !!!!