janeiro 17, 2011

Alkaline e Tacuara sacam pacotes para o Solverde e o Pato correu tudo à bicada na Liga Pokerpt!!!

Mais uma noite épica, companheiros. No Qualifier para o Solverde #1, o João "Alkaline" Alçada e o Carlos "Tacuara" Branco estiveram brilhantes e sacaram dois pacotes de €500, reforçando a Invasão FutPoker ao primeiro evento de 2011 do principal circuito de poker nacional. Entre 166 jogadores, os nossos bravos sacaram 2 dos 16 tickets, dentro de um lote de privilegiados onde também meteu o nariz o Canelas, um potencial candidato a sabujo cuja admissão terá de ser escrutinada ao pormenor pelo RugbyWolf, com quem saltaram umas faísca na mesa no Main Event Solverde.

Não menos espectacular foi a vitória do Miguel "MPato" Nunes na etapa mais concorrida da semana da Liga Pokerpt, na Pokerstars, impondo-se entre 163 jogadores e inchando a sua conta em $196,78. Foi uma noite a distribuir bicada a torto e a direito, premiando um jogador que é também um grande Amigo e que tem sempre uma palavra sensata para apoiar quem precisa da sua ajuda. Dentro do payout ficaram também o Vimavisi (10.º), New Scorpio (13.º) e SrReno (14.º). O bubble, por azar, foi o Sir Jmsmr. Quanto a outros desempenhos, nota para o 3.º lugar do Macbago na Division 1 e a bubble... incrível, mas é verdade, do Moliceiros no Portugal ao Vivo. Já ias à bruxa, Amigo.

Quanto ao Circo, o primeiro de sempre em versão 6max na Stars, foi conquistado pelo vilarealsantoantonense mais sabujo, o BBZone, seguido pelo jogador Adrix80 e por alguns clássicos dos nossos eventos: Alf, Veiga, Bruninho, Dynnov e Mind Wrecker. Com 45 jogadores inscritos, $225 no prize pool e 192 minutos de combate, pode dizer-se que foi uma noite de poker mesmo como a gente gosta, bem transpirada e com bolinha no canto.


Quanto à agenda para esta noite, podem contar com o FutPoker Circo #8, pelas 21h55, agora em modelo clássico. Quanto ao projecto onde fazemos a gestão editorial e competitiva, que às segundas se abanca na Pokerstars, podem contar com o Portugal Poker 5000, às 21h30. São 5 mil fichas iniciais para 10 minutos de blinds. Não é demasiado turbinado, mas vai garantir maior agitação e adrenalina, precisamente de acordo com o espírito que norteia aquele espaço. Siga!!!

PS: O grande triunfo do Carlos "Tacuara" Branco na SNG VIP da EducaPoker, frente a um field de luxo, bem justifica uma adenda a esta posta de resultados. Foi a cereja no cimo do bolo de uma noite muito produtiva para o "esquerdino de luxo" do nosso plantel. Parabéns, White Charles!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais parabéns mais uma vez a todos pelas vitorias...

Pato akela do A3 foi mesmo na hora.. o homem e o resto dos 4 ate ficou com medo de ir allin contigo loool

Agora trabalha isso durante estas 2 semanas pa sacares o lugar na liga pokerpt =)

Gato acho que o David já esta a esta hora a ligar para a senhora Mukumba a ver se desimpede o caminho pó ITM lol

Hoje joguei 5 MTT foi casa cheia aqui lol PokerPT Futpoker Donkr e Pokernews


E vemo-nos em Espinho =) a ver se consigo ir la jogar o satélite de 50€ na quinta =)

Postiga disse...

Parabens Alkaline,Tacuara e Mr Pato...

em Espinho vai bater para a Futpoker..vaamos

Hugo Pereira disse...

Muitos Parabéns, pessoal!!

Em especial ao Alkaline e ao Pato!! Bem sacados esses pacotes!!

Eu também lá estive, mas bazei cedo, que logo no 2º nível apanhei-me com AA contra QQ, em que bate Q pró espanhol. :(

Fiquei muito short e já não consegui dobrar.


BOA SORTE PRA ESPINHO!! ;)

clara disse...

Parabéns Miguel,João e Carlos !!!!

Bjs

PATO disse...

obg a todos :)

a do A3 foi épica!! lolol.. ke pissada.. :D

eheh

abraço