janeiro 03, 2011

Gustavo Branco em alta carburação foi até ao posto 113 no Sunday Million!!!


Ainda agora começava a assentar a poeira da sua grande vitória no 20k garantidos da Stars e já o Gustavo Branco voltou a fazer das suas. Desta vez, o Gugu esteve brilhante no Sunday Million e levou a sua run até ao posto 113, sacando $1.419,90 ao tombar cerca das 5 horas da madrugada quando não acreditou no shove da big blind ao seu raise em mp, acabando dominado na corrida subsequente. O sonho podia ter sido épico, mas este desempenho já se reveste de contornos históricos. Não só para o Gugu, que conquistou o seu primeiro ITM no maior torneio semanal do poker online, como para a Comunidade FutPoker, dado que se trata do nosso melhor resultado de sempre no Sunday Million, que até agora se cifrava no posto 171 do José "Sonazol" Gageiro, que nessa altura sacou sensivelmente mais $15 de prémio.
No total, são $6.167,4 facturados em dois grandes torneios na mesma semana a prometerem um grande 2011 para o Gustavo Branco e muita dor de cotovelo para os anormais, banidos de outras paragens, que ainda ficam incomodados com os grandes resultados dos nossos jogadores. Parabéns!!!

Circo #1. O primeiro Circo do ano está sempre carregado de simbolismo. Em 2011, a glória de sacar o topo do pódio logo a abrir as hostilidades coube a um emérito sabujo, nada menos que o notável Alvim, também conhecido por Tubarão de Pevidém. Outro grande jogador, o Hugo "Hmdias", deu luta até ao embate decisivo, com o senhor Jmsmr, Farmac e Mac81 também a começarem o ano no dinheiro. Na bubble, e talvez porque as tradições são para respeitar, ficou o Moliceiros. Well played a todos, mas com abraço especial ao Alvim!!!


Ligas. Nas touradas dominicais, destaque particular para o 3.º lugar do Vítor "Vimavisi/Neon710" Silva na Liga Pokerpt, entre 150 jogadores. O senhor Jmsmr (11.º), Zeni7 (21.º) e Guardion1 (27.º) ainda entraram no dinheiro. No evento #31 das PT Poker Series, o balde de água fria foi o Nelbet ter sido bubble da final table (10.º), mas ao menos o SirReynolds, que tem actuado connosco, levou o seu esforço até ao 5.º lugar. O senhor Jmsmr (26.º), Renshark (27.º) e o Moliceiros (60.º) fizeram ITM entre 418 inscritos. Na Division 1, o Macbago foi até ao 11.º lugar. Boas sabujices, máfrendes!!!

18 comentários:

Hugo Pereira disse...

Parabéns ao Gustavo pelos grandes prémios que anda a sacar!

Parabéns também ao Alvim pela vitória no circo! A partir do momento em que me deu a pissada KK - QQ (numa board T 8 x, em que sai runner-runner str8 - 9 J), tive a certeza que seria ele a triunfar. LOOOL

Diz lá, alvim, qiuando viste os cowboys, pensaste que ias de vela... (já agora, aquele tempo todo para dar o call, foi por estares noutra mesa, ou foi uma espécie de slowroll)?

Abraços e até ao próximo circo. ;)

Anónimo disse...

Parabéns Gugu e Alvim!!!
Que run fantástica!!!

Abraço
José "Br&Kl" Branco

Anónimo disse...

Grande resultado o do gustavo que 2011 te traga mais destes resultados muitos Parabéns.

Abraço a todos e muitos $$$$$.

PTStar86 disse...

Parabéns Gustavo andas em grande!!
Parabéns Alvim!! E a todos os outros que conseguiram bons resultados!

Abraço malta!

André disse...

Grande resultado Gustavo, tás forte hehe

ps: n fiquei em 5º, fiquei em 4º no PTPokerSeries :P

Abraços

OQC disse...

Fabulástico resultado Gustavo!!!
Abraço Alvim!

Anónimo disse...

Grandes resultados Gugu!
Que venham mais destas!
Parabens Tb ao Alvim
Romeu

TUBARAO23 disse...

Parabéns a ambos, com destaque para o Gugu
acompanhei um pouco quando estavas na mesa do Mercier, e ele até tremia...

Abraço e bom ano

Postiga disse...

Parabens..grande run..esteve perto

Anónimo disse...

Dssssss BIGGUGU:)
Parabens ambos...SIGAAAAAA

Ove

rjarja disse...

o gustavo parabens

rjarja disse...

queria jogar no circo

Anónimo disse...

parabens gus

tas super hot donkalhao!!
wp wp sir

abraço

MOLICEIROS

Anónimo disse...

ah e claro...muitos parabens ao sabujao alvim pela conquista do 1 circo 2011.

congratz donk.

fala.me doce

qt ao facto de ser bubble....normal, ja estou mais que habituado

MOLICEIROS

Joel Silva disse...

Gustavo em grande, parabens gugu pelos excelentes resultados.

Parabens tambem ao alvim, verdade seja dito, elas estavam a bater e pronto :)

Molico, no post está lá bem referido "bubble como tem sido habito"...lol!!
Logo há Circo and gl para todos.

Abraços

Julio Bolinhas disse...

Parabens Gustavo, grande resultado a abrir o ano.

SIGA!!!!

FUTPOKERPOWER!!!!

gustavob2 disse...

pois bem , meus caros amigos SABUJOS , finalmente à quarta tentativa consegui fazer ITM no SM .
registei-me em late decorriam 77 minutos do tor. na 2º mao ja tenho 15k e na 5º 30k , depois foi gerir , quando tinha as tais ditas boas mãos para mim , raise tri bet , meus adversarios poucas vezes virao as maos com qual raisava , pq o donk nao deixava chegar ao river .....eheheh.
quando tinha em meu poder 52k sei que faltavam sair 700 jogadores para ITM , pois pensei comigo ,com esta stack em sit out chego aos premios mesmo que seja short , era o objectivo , mas visto que o donk adora é jogar , sit-out nem pensar .
Mãos á obra e á que ter calma , foldei alguns 3 pares , quando faltava meia duzia , mais uma vez veio a minha cabeça nem com ASES lá vou , assim chegei a ITM com 20k , na altura ja na companhia do NEZZI e do nosso BOSS , tava na bb com 18k , ediz me o nezzi é para a pissada ,para dobrar assim foi, o donk a minha frente raise 2 bb e eu call J9 donk 89 claro flop J , aí dobrei , depois foi uma maratona .
ouve 2 jogadas de ASES onde a primeira fiz 3bb fold de todos , passadas 2 jogadas volto a ter ASES tou a seguir á BB e faço instante all-in com ceca 145k pois 1 call AA contra AK torno a dobrar.
A mãoa que me matou fou KJ off contra AK , onde eu sei que joguei mt mal , nunca devia ter feito o raise que fiz ,ainda para mais nunca pagar o re-raise que era o meu all-in .
RESUMO:
as ilações que tiro desta mão é que tava mt cansado , não tive atençao necessaria para jogar neste momento e assim fui
ileminado . a minha frustaçao que ainda hoje penso nesse momento é pq ate ali tinha jogado mt bem e bastou me uma distraçao para ser ileminado do sonho.
Pois bem meus caros SABUJOS , espero 1 dia fazer FT, mas para isso preciso de mt sorte e concentração.

ABREIJOS

OBRIGADOS pelo apoio

I LOVE POKER

........................

I LOVE FUTPOKER

Nelbet disse...

Parabens G(lorioso)uGu!!
anda a procuras do El Gordo !!
GG