janeiro 12, 2011

Assalto FutPoker à caixa forte trouxe para Portugal o tesouro inteiro da Grande Final da Liga por Equipas 4Bet espanhola


Esmagadora!!! Foi assim a cereja que a legião futpokeriana colocou no cimo do bolo de uma participação espectacular na Liga por Equipas da 4Bet Poker Team, disputada na Riva Poker. Ontem disputou-se a Grande Final, com 10 jogadores a baterem-se por $525. Resultado? Um rombo na caixa forte, com todo o dinheiro a vir para este lado da fronteira. Parabéns ao Paulo "Tubarão23" Pereira pelo seu triunfo, mas também ao PTStar86, Luís Ribas e SrReno pelo desempenho incrível que deixou completamente destroçada a formação, The Rule Makers, que havia dominado a competição na vertente colectiva, e que, por isso, teve direito a fazer alinhar 4 elementos na Grande Final.

Entre os portugueses, Apenas o OQC, a jogar como Boujiba, ficou fora dos prémios. A coesão FutPoker fez toda a diferença, dado que os nossos rapazes estavam a representar duas equipas que fizeram prata (Los Sabujos) e bronze (Donk Masters) entre 22 combinados inscritos, polvilhados por algumas formações "pro" espanholas. Pena, somente, a terceira formação, a dos Tansos, ter sido menos feliz. No total, a Comunidade FutPoker, sem contar com os prize pools específicos de cada torneio regular, facturou $1.125 em prémios. Simplesmente espectacular e revelador, uma vez mais, de que estamos no bom caminho. Este é o balanço final da contabilidade que envolve a Liga por Equipas da 4Bet Poker Team:

1.ª Liga 4Bet Grande Final
1. Tubarão23 (Los Sabujos) $250
2. PTStar86 (Donk Masters) $150
3. Tiaguel/LuisRibas (Donk Masters) $75
4. RSlayer/SrReno (Los Sabujos) $50

Liga por Equipas-Class. Colectiva
2. Los Sabujos $350
3. Donk Masters $200

Class. Final Individual
3. Tubarão23 $50

Recorde-se que os Los Sabujos são liderados, quem mais, pelo OQC, e compostos ainda pelo Jmsmr, Tubarão23 e SrReno. Os Donkr Masters Team têm o Luís Ribas como Capitão, à frente do Rikardovsky, PTStar86 e Helderjma. Em 12.º lugar, entre as 22 equipas participantes, sendo 18 delas espanholas, ficaram os Tansos, que tiveram o Abnose ao leme, seguido do Bolhoni, Alvim e Cabeludo. A formação "A por Ellos", composta por elementos de Vila Real de Santo António, quedou-se pelo 14.º lugar.

Louros. Mais uma sabujice daquelas no torneio da Kunaria. O Joãoslb1 oferecia bounty, toda a gente assumiu que fazia anos e, vai daí, nada melhor do que não ter de o pagar. Este jogador aveirense triunfou sobre o Nelbet no duelo decisivo, ficando o Britosky com o bronze a Clarawin com a bubble. Num daqueles freerolls marados que dão tickets para o Solverde, o Marito foi 5.º entre 3310 jogadores. Nos Satélites onde a competitividade tem estado ao rubro, os nossos rapazes voltaram a fazer estragos. O Hmdias, Nelbet e Sir Reynolds meteram ao bolso tickets de €55. Na guerra dos tickets de €27, o Nelbet e o PTStar juntaram mais dois sucessos ao pecúlio. No torneio da LockPRO Portugal, o Tubarão23 ficou em 4.º lugar e foi o nosso único jogador a receber prémio. Fora do dinheiro, mas na final table, ainda actuaram o jogador Jmsmr e o MacCastro. Na Liga Pokerpt, uma jornada em atraso disputada na Betclic, o senhor Jmsmr foi o 3.º classificado, contando com a proximidade do OQC (5.º) e do SrReno (8.º) na final table.

Bem jogado, compañeros!!!

13 comentários:

Gato disse...

PORTUGAL!!! PORTUGAL!!! PORTUGAL!!!

Depois da goleada da Luz, só faltava mesmo esta banhada FutPoker nas mesas. Cheira-me que a próxima edição da Liga vai ser exclusiva para espanholada... cheira-me...

Parabéns, pessoal. Acreditem que temos motivos para estar orgulhoso e, em alguns casos, um pouco mais ricos.

Sigaaaa!!!

abnose disse...

Parabens aos Sabujos e aos Donks. Como diria um dos capitães que por lá andou: FABULÁSTICOS!!!

DanielPT disse...

Tomem lá morangos... nuestros hermanos! :)

GG camaradas futpokerianos... :)

Para a próxima avisem que nós também queremos dar umas palmadas! :p

Parabéns tubarão louco! :))

Cumprimentos
DanielPT

Postiga disse...

Grande Tubarão...parabéns a todos...

grande resultado para a Futpoker

Unknown disse...

Parabéns malta grande performance

Agora é fazer testes com o Vilas Boas e quem sabe eheheeh

Ainda assinam pelo Maior :P

André disse...

excelentes resultados pessoal! grande abraço

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Eu quero dizer que, só não ganhei, porque o Tubarão foi mau para mim... ou então o dealer, vá!!

Se aquele 70%-30% holda, o HU era entre Donk Masters... e em HU contra o Mega Donk aka PTStars é tipo lombinhos de pescada... sem espinhas!!!

Ehehehehe!!

Vamooossss!!!

OQC/Lusitanea disse...

Foi uma experiência inesquecível, cheia de emoções fortes ao longo de mais de 2 meses.

Acho que nos ajudou a crescer como jogadores, em face da alta categoria do field, mas também cimentou amizades, por força da indispensável interacção.

Além do dinheiro ganho a 'marca' Futpoker também lucrou com o desempenho de toda a malta. Se já havia muito prestígio Futpoker por terras espanholas, agora saiu ainda (muito) mais reforçado!

Fiz uma pequena crónica no meu berloque, embora a notícia do Gato esteja na perfeição, como é habitual, sempre atento e com uma escrita de elite, empolgante.

Quanto à próxima edição (se houver) ser só para espanhóis não acredito por uma questão de ética, de respeito e de desportivismo.

Na minha óptica acabámos também por ser uma mais-valia para a sua competição, mas que vão ficar com receio vão. Muito receio!!!

João 4lk4line Alçada disse...

Congratulations Tubarão for winning 0$! eheheh

João " PTStar86" Almeida disse...

Adorei a competição!Excelente experiência!!
Venham mais destas!
Parabéns aos Donk's, penso que tivemos muito bem no geral! A final teria de ficar entre tugas, pois fomos os únicos a jogar para ganhar! Eu e o Ribas ao estilo "Donk" que nos caracteriza e a nossa equipa, foi sempre a meter lenha!!Carrega Donk!!! Quase que faziamos HU, mas aquele "Lo Sabujo" do Tuba é tramado! (a.k.a. mijado)eheheheh
Parabéns a Todos!!
ps: parabéns João!

Unknown disse...

parabens malta, foi mesmo sem piedade hehehe

sigaaaaaaaaaa

TUBARAO23 disse...

Parabéns aos participantes e á organização.
Apesar dos resultados conseguidos, fomos muito bem tratados por "nuestros hermanos". Será altura de pagar na mesma moeda.

PS: Glória aos vencedores, honra aos vencidos.
Temos pena de ter estragado a vitória anunciada e prometida num 70/30 de 8.5 BB

Rikardovsky disse...

Mais uma prova da força e qualidade desta "família" futpoker!

Posso dizer que foi um prazer poder jogar a Liga 4bet, uma iniciativa pioneira e inovadora! Há sempre coisas a melhorar (Omaha) mas o convívio com os membros da minha equipa e restante comitiva tuga foi "priceless".

Parabéns aos "Los Sabujos" pela excelente replica que deram na FT!

Aos meus "Donks" um merecido e sincero "Well Played"!

Espero ansiosamente pela 2ª Edição que irá ser novamente um êxito!