janeiro 08, 2011

FutPoker Live Power Bringiton 2011


A Etapa #1 do Knockout Figueira Poker marca o início oficial do FutPoker Live Power Bringiton 2011.

O tiro de partida está agendado para as 14h30 e temos um quarteto de guerreiros pronto para uma luta intensa: o Hugo "Lizard King" Reis, David "Moliceiros" Cândido e o João "PTStar86" Almeida têm como reforço de luxo o Gustavo "Gustavob2" Branco.

Esta semana, o Fábio "Wannabe" Dâmaso compareceu na ronda de estreia da Liga Universitária, mas não foi demasiado feliz. Uma sina que também tocou ao Renato "Renshark" Fonseca no Super Satélite de ontem à noite.

Boa sorte, rapazes, estamos com vocês. Live report oficial por esta via.

UPDATE 23h30: Moliceiros aguenta a pressão e dá a volta por cima com um triple up de AA vs KK vs JJ. Grande salto para 28k com as blinds a 1k e conquistando o direito a sonhar. Vaaamooos!!! Infelizmente, o Gugu foi eliminado há pouco, já short, de AJ vs 33. Bem jogado, Amigo.

UPDATE: O PTStar86 foi o primeiro herói a tombar. Foi allin no flop com AQ em board Q54 com call do vilão em flush draw com 57. Bateu a bisca no turn. O Lizard King também teve azar com AQ de paus, encostando no flop 328 com 2 paus. Levou call de A8 e good game. O Gustavo Branco tem 13.500 no intervalo para jantar e o Moliceiros também ainda está em jogo com algo mais de 9k. Siga!!!

6 comentários:

Rikardovsky disse...

Boa sorte a todos!

Infelizmente hoje e amanhã tenho jogos de andebol e não vou poder estar no "rail" a apoiar-vos ao vivo, mas fica aqui todo o meu apoio incondicional.

Até à Vitória!!!!!

Ps- Moliceiros, cuidado com K6...

Renshark disse...

Olá pessoal o satelite nao me correu da melhor maneira estou de regresso a casa

Abraço Renshark

Desejo boa sorte a todos os outros que façam um grande torneio

alvimslb disse...

I-mossssssssss boa sorte a todos

Abraço

wannabee disse...

gl shippp it . :D

TUBARAO23 disse...

GL all
Abraço

Unknown disse...

bom jogo pa tds na figueira vemo-mos em Espinho =)daqui a 2 semanas =)