janeiro 04, 2011

Quintas Series para homenagear o Campeão do Main Event Solverde

O arranque de 2011 não suavizou a voracidade da Comunidade FutPoker por parcerias que nos permitam trazer valor ou, simplesmente, incrementar os níveis de adrenalina. Sempre o fizemos e só vimos a nossa identidade ser reforçada pelos desafios extra que fomos abraçando ao longos dos tempos, e que nos permitiram conquistar alguns triunfos prestigiantes. A regra de base, já sabem, é a inexistência de obrigações comerciais ou links exclusivos que condicionem o acesso dos jogadores aos torneios e prémios, sendo o Portugal Poker disso o melhor exemplo. A partir daí, vamos à luta para ganhar em qualquer arena!!!

Neste caso, os nossos amigos da Donkr.com decidiram assinalar devidamente, com uma festa nas mesas, o triunfo do José Quintas, um jogador seu patrocinado, no Main Event Solverde. Por isso, com algumas pitadas de sabujice futpokeriana à mistura na organização, têm esta noite início as Quintas Series, na Pokerstars, pelas 21 horas.

Estamos a falar de 5 torneios de $3 de buy-in, mais um Main Event de $5 de buy-in e $100 adicionados, que se vão disputar às terças e quintas-feiras (dias 4, 6, 11, 13, 18 e 20 de janeiro). Para além dos prize pools, que prometem ser interessantes, o vencedor da classificação geral recebe $100 e existem mais prémios que podem ser consultados no tópico oficial da Donkr.com portuguesa, juntamente com a grelha pontual que iremos acompanhando de perto. Já fazia mesmo falta uma provazita por pontos...

Nota ainda para o facto de, quem eliminar o José Quintas em torneios normais, receber um bounty de $3 e mais 3 pontos para a classificação geral. No Main Event, esse incentivo extra sobe para $5 e 5 pontos. Já agora, está em curso por lá uma entrevista colectiva ao Quintas que pode ser interessante para quem quiser saber mais sobre este jogador ou até colocar algumas questões.

Caros sabujos, acho que nem é preciso dizer mais nada. É para meter mais esta competição no saco porque ganhar aos donkeiros tem sempre um sabor especial. Para esta noite, ainda não demos pela presença do torneio da Kunaria na Stars, pelo que o único ponto de interesse acrescido, na agenda, é a jornada da LockPRO Portugal League, na Lock. Boa sorte!!!

Sem comentários: