janeiro 16, 2011

Marito rodou até ao topo do pódio na Division 2


Um grande Campeão que não cessa de nos orgulhar com os seus feitos. O Mário "Maritorodas" Trindade, uma referência nacional do desporto paralímpico, voltou à sua melhor forma nas mesas e conquistou uma impressionante vitória na Division 2 da Portuguese Poker League. Contra um field do mais inóspito que se possa imaginar, ainda por cima composto pelo paquidérmico volume de 2.881 inscritos, o Marito foi um herói indomável que honrou as cores futpokerianas, levando 165 minutos para resolver a contenda a seu favor. Muito bem jogado, companheiro!!!

Estamos em crer que a Comunidade FutPoker já por mais vezes facturou a jornada da Division 2 da PPL, mas numa busca rápida a estas horas menos próprias só apareceu em destaque o triunfo do Nelbet em novembro de 2009.

Nos Satélites Solverdes, a sabujice podia ter sido mais produtiva. O Alvim sacou um ticket de €55, é certo, mas depois tivemos um festival de bubbles. O Moliceiros e o Alkaline conseguiram ficar a arder mesmo à porta dos tickets e o SrReno ainda sacou €10 que nem dão para compensar o inconformismo de sentir os prémios tão perto. No caso do João Alçada, era mesmo um pacote completo para Espinho que estava em questão. Well played, anyway!!!

4 comentários:

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Eu voto em não se voltar a postar quando o Moliceiros é o bubble boy... assim tem mais protagonismo que qualquer um dos outros!!! Eheheheheheh!!

Nunca vi gajo para ficar à portinha como tu pá!!!

Vá lá que na Fantastic Win pagavam a todos!!! :)

Grande abraço!!

TUBARAO23 disse...

VGG Marito!
Abraço

clara disse...

Very Well Marito !!!!

Bjs

Nelbet disse...

Em grande CAMPEAO !!!Congratz