janeiro 05, 2011

Los Sabujos e Donk Masters sacam Prata e Bronze na Liga por Equipas da 4Bet Poker Team!!!



Terminou com sinal muito positivo para a Comunidade FutPoker a fase regular da Liga por Equipas da 4Bet Poker Team, disputada na Riva Poker, com 2 dos 3 conjuntos futpokerianos em presença, os Los Sabujos e os Donk Masters, a sacarem Prata e Bronze, o que significa terem direito a prémios imediatos de $350 e $200.

Recorde-se que os Los Sabujos são liderados, quem mais, pelo OQC, e compostos ainda pelo Jmsmr, Tubarão23 e SrReno. Os Donkr Masters Team têm o Luís Ribas como Capitão, à frente do Rikardovsky, PTStar86 e Helderjma.

Em 13.º lugar, entre as 22 equipas participantes, sendo 18 delas espanholas, ficaram os Tansos, que tiveram o Abnose ao leme, seguido do Bolhoni, Alvim e Cabeludo.

Agora, vai ter ainda lugar uma Grande Final com $500 garantidos a distribuir pelos jogadores que ficarem no Top 4. Nesse torneio, que se realiza na próxima terça-feira, restrito a 10 participantes, os Los Sabujos podem meter 3 jogadores e os Donk Masters 2 dos seus elementos. Todos os detalhes no blogue do OQC. Parabéns, Amigos!!!

6 comentários:

abnose disse...

Foi uma Liga bastante interessante e diferente daquilo a que estamos habituados.

Parabens a todos os que participaram e, principalmente, PARABENS AO OQC/LUSITANEA que foi um mouro de trabalho. Além de toda a organização e logística lusa, ainda nos presenteava com as classificações antes da própria organização o fazer. Incansável, este Homem. Absolutamente impecável /o que não é novidade para ninguém que o conheça).

OBRIGADO GRANDE AMIGO!

Gato disse...

Um SENHOR e está tudo dito.

Rikardovsky disse...

Somente para deixar aqui uma palavra de agradecimento e reconhecimento ao OQC!

1º pela iniciativa de colocar algumas equipas portuguesas numa competição "internacional" e inovadora.

2º pelo esforço e dedicação em colocar em muito curto espaço de tempo as classificações de equipas e individuais (muitas vezes 1º que os espanhois).

Um grande bem haja para ti Vítor!

alvimslb disse...

ENORME ESSE SR. CAMALEÃO (OQC) INTERNACIONAL, QUE FAZ AMIGOS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO E É RESPEITADO NOS ARREDORES... MEREÇE TUDO DE BOM.

OS VERDADEIROS AMIGOS VÊEM-SE PELOS SEUS ACTOS E ATITUDES , E NÃO POR AQUILO QUE EU TENHO PESSOALMENTE ASSISTIDO...(PURA PALHAÇADA)

ABRAÇO VITOR MENDONÇA

OQC/Lusitanea disse...

ouch...

O que interessa é que disfrutámos com prazer, enriqueceu a nossa amizade e crescemos como jogadores.
O field era de enorme qualidade e quando toca a 'vestir camisolas' é obra...

Algum esforço na "logística" é logo recompensado com algumas palavras.
Os capitães Abrenozes e Ribas tomaram conta da ocorrência na perfeição com a maior eficácia e competência! A coisa esteve bem organizada!

Não vou já azucrinar a tola ao felino mas que ficámos fãs deste esquemático ficámos ;)

Saludos!

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Por questões laborais apenas hoje estou mais disponivel para navegar na net e tentar actualizar a leitura.

Realmente a iniciativa foi muito interessante, sendo de louvar a disponibilidade e empenho do nosso OQC, incansável durante toda a contenda (as usual!!).

Vamos agora atacar a final, sendo eu e o PTStars os membros escolhidos pelos restantes donks para representar a equipa (quem senão os 2 maiores donks da Team!! Ui, ai, ui!!).