janeiro 16, 2011

Final Semestral da Liga Pokerpt em fevereiro na Figueira com... 8 sabujos apurados!!! (actualizada)

Ainda não existe uma divulgação oficial confirmada a 100%, mas pelo cruzamento de dados estamos em condições de adiantar que na Final Semestral live de Inverno relativa a 2010 da Liga Pokerpt a Comunidade FutPoker vai estar representada por nada menos do que 8 sabujos, superando a marca de 7 elementos registada no Verão, na Figueira da Foz, e que culminou com 4 jogadores na final table e no espectacular triunfo do nosso Mestre, o Vítor "OQC" Mendonça, o Campeão em título desta competição.

Outra informação que ainda não foi divulgada oficialmente, mas que nos foi referida como sendo correcta a 90%, é o facto da Final Semestral que falta se realizar paralelamente ao segundo evento do Knockout Figueira Poker de 2011, agendado de 4 a 6 de fevereiro.

Quanto ao contigente FutPoker, tivemos 4 elementos imediatamente apurados através da presença no Top 3 mensal. Estamos a falar do Luís Ribas, Tubarão23, Alvim e Sir Jmsmr. Mas também do Hélder Atilano que não estava no texto inicial por lapso.

No Top 7 semestral, que também dá acesso ao freeroll live com 5k de prémios, podemos contar com o OQC, Nelbet, Clarawin.

Quanto ao Titinho, garantem-nos que deve ser o bubble boy, o que lamentamos. Oxalá não se confirme e o Alex consiga entrar. Porém, se as contas que alguns elementos fizeram baterem certo, acabamos por ter na mesma 8 sabujos confirmados em prova. Aguardemos pelos dados oficiais finais.

Como se recordarão, a final de Verão da Liga Pokerpt permitiu escrever uma das páginas mais gloriosas do historial da Comunidade FutPoker, tendo o triunfo alcançado sido a cereja no cimo de um bolo que contou também com a presença, nesse evento de elite da Liga de referência do poker nacional, para além do Campeão OQC, do Hélder Atilano, Alvim, Titinho, Nelbet, Nuno Veiga e Andorinha. A tabela dos prémios sacados pelos nossos bravos foi a seguinte:

FINAL SEMESTRAL DE VERÃO DA LIGA POKERPT
1-Vítor "OQC" Mendonça $1500
4-Hélder "Helderjma" Atilano $475
7-Alvim "Alvimslb" Faria $250
10-Nélson "Nelbet" Rebelo $125

Um pecúlio extraordinário de $2.350 a dar entrada na economia futpokeriana sobretudo tendo em conta que, apesar das críticas que lhe são ciclicamente tecidas, a Liga Pokerpt nem sequer exige que as salas sejam baixadas por links exclusivos para oferecer montantes elevados de valor adicionado por mês, complementados pelos 10k colocados em jogo nas finais semestrais ao vivo. Uma brutalidade nos tempos que correm. Na hora de jogar, porém, a única preocupação é... ganhar. É esse o nosso "negócio". Boa sorte, Amigos!!!

8 comentários:

Tiago disse...

Ora boas...não sei se me consideram parte da comunidade Futpoker..mas se o fizerem são 9 Sabujos, Atraves do Zero to Hero eu consegui o apuramento...

Gato disse...

Viva, Tiago, depreendo que sejas o Pavonix.

Sabes que a realidade FutPoker é diferente daqueles espaços onde basta fazeres um registo e pronto. Precisamente por ser complicado adquirir o estatuto de "sabujo" é que ele é tão prezado.

Provavelmente, a final semestral será uma excelente oportunidade para consolidares o teu espaço dentro da Comunidade, criando laços que, seguramente reconheces, ainda estão em fase de germinação.

O mesmo se aplica, grosso modo, ao Chilipe. Gostamos de vos ter connosco e agora é só deixar, como acontece em qualquer relação que envolve pessoas, as coisas acontecerem naturalmente.

Abraço e boa sorte na Figueira!!!

Tiago disse...

Sim sou o Pavonix,concordo contigo e acho bem que não é qualquer 1 que seja sabujo,sou novo na comunidade ainda so fiz 2 torneios com boas recordações para ti :-),tenho muito para aprender e espero aprender muito com voces..vou tentar por merecer o estatuto de Sabujo.

Unknown disse...

Tiago acredita aprendes muito aqui... eu so posso falar por mim... antes de entrar aqui ja cheguei com alguns bons registos como ir ao unibet open e assim... mas se pode-se escolher tinha escolhido ir la so depois de ter entrado na futpoker, visto que meio ano depois de entrar ja nao so ganhava competiçoes como essa da Zero to hero como conseguia ganhar a LEM e PokerPT no mesmo dia...

Aqui vais levar cacetadas vais dar mas o que interessa é que aprendes com cada mao que jogas.

Depois tens de tudo...

Sabujos
Maniacs
Tights
Agressives
FakeDonks

Há de tudo ehehehe

Unknown disse...

e claro tambem tens o donk aki :P

João " PTStar86" Almeida disse...

Parabéns Malta! Tragam o Caneco outra vez!!
Abraço

Bolhoni disse...

Crl, nao jogo mais Poker!!!!! lol

Por 1 ponto? nao se faz...

Fui roubado, vou ganhar na secretaria... Vão ver, lol!!!

Anónimo disse...

I think one of your advertisements caused my internet browser to resize, you might want to put that on your blacklist.