janeiro 26, 2011

Agora é Oficial: uma dezena de sabujos na Final Semestral de Inverno da Liga Pokerpt!!!


Conforme o FutPoker.org noticiou em primeira mão, a Final Semestral de Inverno da Liga Pokerpt vai realizar-se na Figueira da Foz, do próximo domingo a 8 dias, em paralelo com a etapa do Knockout que se realiza nesse fim-de-semana. Assim, a competição por pontos de maior relevo do poker nacional tem a sua cimeira freeroll com $5.000 de prémios agendada para domingo, 6 de fevereiro, com tiro de partida a partir das 15h30.

Mais importante ainda é o facto de termos 8 sabujos seniores confirmados entre os 30 participantes nesta prova onde temos o orgulho de contar com o Campeão em título.

Por todas as razões, e mais essa, o Vítor "OQC" Mendonça vai ser o Capitão da Armada FutPoker que invadirá a Figueira da Foz por terra, mar e ar. Entre as tropas de elite estarão especialistas do calibre do Paulo "Tubarão23" Pereira, Alvim "Alvimslb" Faria, Luís "LuisRibas" Ribeiro, Hélder "Helderjma" Atilano, Jorge "Jmsmr" Ribeiro, Nélson "Nelbet" Rebelo e Clara "Clarawin" Rebelo.

Contamos ainda que 2 sabujos juniores, o Vítor "Chilipe22" Abreu e o Tiago "Pavonix" Pavão façam a sua estreia competitiva oficial como elementos desta Comunidade, envergando as nossas cores nas mesas como foi seu desejo manifesto.

Uma pena o facto do bubble dos 30 apurados ter sido o Bolhoni, que se dedicou bastante. Foi por muito pouco que não conseguiu entrar. Da mesma forma que o Titinho também ficou perto, mas sem ter acesso ao leque de felizardos. Paciência rapazes, este semestre vão surgir mais oportunidades.

Na Figueira, como em qualquer local do Universo, lá estaremos sempre para ganhar, por muito que já algumas vozes que nunca chegarão ao céu se tenham mostrado incomodadas com a nossa presença em força nesta Final Semestral. Temos pena... ou neste caso nem tanto. Carrega FutPoker!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Siga limpar os 5k mais 1x ehehehe

Carreguem neles

alguem chegou a testar o torneio k eles tem 30€? vale a pena? com isto quero dizer se da para jogar aquilo? :P eheheh

Gato disse...

Apenas para avisar que foram apagados 2 comentários caluniosos que de forma alguma admitimos neste espaço.

Esta é a nossa casa e nela sabemos conviver com as diferenças de opinião, mas desde que o valor do respeito seja absolutamente prezado.

Quem não sabe perder tem um problema, mas não somos nós que o vamos resolver. A vida é feita destes pequenos nadas. Uns ganham, outros queixam-se do árbitro, da relva, do alinhamento dos astros, da pressão de ar da bola...

Ah, e entre nós não existe o grito "vamos equipa", porque não temos equipas e somos, sim, uma Comunidade. Daí o grito FUTPOKER POWER!!!! ser o único que nos identifica.

Podemos ganhar ou perder nas mesas, mas sempre com elevação.

PARABÉNS SABUJOS!!!

Sigaaaa!!!

TUBARAO23 disse...

Parabéns a todos os apurados.
Aos "ressabiados" o meu sentimento de pena: coitadinhos

João " PTStar86" Almeida disse...

Fantástico Pessoal!!
Vamos trazer o Caneco mais uma vez!!!

Abraço e muitos Parabéns!!!

Anónimo disse...

parabens a todos...

que venha o caneco!!!

ver na FT uma maioria de polos pretos a dizer:

FUTPOKER
FOR THE WIN

seria brutal.

siga

zeca

obs - a inveja é uma merda

Gato disse...

Acabo de deixar este comentário no Pokerpt:

Boas,

Antes de mais, peço desculpa a todos os elementos da Comunidade FutPoker porque me envolvi nesta confusão, ao contrário do que é habitual em mim, sem fazer primeiro uma análise cuidadosa de todos os dados. Todavia, em noite de trabalho complicada, acontece.

Acabo de verificar todas as fichas da Liga Pokerpt na Betclic, desde o final de novembro, e posso confirmar que o Tubarão23, por acaso até ao contrário do que o é normal, não esteve em qualquer final table.

Analisei os torneios de 30/11, 7/12, 14/12, 21/12 foi cancelado, e 28/12.

Uma vez mais a teoria do "Tubarão carregado a passar fichas" cai por terra. Não sei que mais detalhes são necessários para desmascarar esta mentira com perna curta.

Parece-me que alguém confundiu o Tubarão32 que joga Betclic, e que por várias vezes até a mim me enganou nas postas de resultados que escrevo noutro local, com o Tubarão23. Either way, é gravíssimo e deveria merecer uma repreensão por parte de quem lidera o Pokerpt.com e foi obrigado a comentar um não-caso.

Certo é que, novamente, fica claro que em Portugal é fácil lançar anátemas sobre as pessoas e, infelizmente, o ónus da prova inverte-se e quem foi acusado é que tem de apresentar as provas da sua inocência.

I rest my case.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Boas,

Presumo que desta vez também haja almoço de confraternização, não?

Quem é que se chega à frente para tratar das coisas?

Abraço!!

Postiga disse...

Bem malta, com cerca de 1/3 do field sendo FutPoker o caneco tem de vir...não arrisco nenhum nome porque é um field muito complicado e com muito valor...força ai e mostrem o que é FutPoker

bruno disse...

"O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes." Salvador Dalí

Carrega FUTPOKER !

Boa sorte a todos na Figueira. penso que, desta vez, dará para estar lá a dar apoio e jogar o KO.

Abraço,

Bruno "winsousall" de Sousa

Unknown disse...

so uma coisita a dizer:

FUTPOKER POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

ok era só isso

abraço

Tiago disse...

Vai ser 1 estreia para mim...agradeço ao gato por me ter promovido a sabujo junior :-).
Se houver almoço contem comigo. Vemo nos na Figueira se nao tiver boas mãos que tenha sorte :-) Abraço

Rikardovsky disse...

Apenas para desejar desde já boa sorte aos membros da NOSSA COMUNIDADE que vão participar a melhor das sortes e que o river vos seja sempre favorável!

Queremos novamente o caneco!!!!

Futpoker POOOOOOOWWWWWERRRRRRRRRRR!!!!