janeiro 16, 2011

O Sporting é mesmo um clube diferente


Derrota em casa (2-3) contra o Paços de Ferreira após 3 vitórias consecutivas. O treinador Paulo Sérgio não é chicoteado, o director-desportivo Costinha não é afastado. O presidente José Eduardo Bettencourt é que se demite. Eis o Sporting.

PS: Quem ganhou o dia com este sucesso dos castores foi o nosso Sultanescu, o Nezzi, que mesmo a partir da Roménia está eufórico com a perspectiva de finalmente o seu clube sofrer uma vassourada que o coloque, de uma vez por todas, no rumo das vitórias.

4 comentários:

RugbyWolf disse...

Abre caminho ao outro José Eduardo, aquele que não é Bettencourt mas anda há dois meses a prometer para o fim deste mês "um documento" com linhas orientadoras para o futuro do Sporting. Está fácil de ver que o "documento" se vai transformar em candidatura presidencial e muda o "moscardo", mas a merda continua a ser a mesma!!!

Gato disse...

Bem, Lobo, nem quero imaginar esse cenário. Mas tudo ponderado, não vejo que solução possa ser produtiva.

Segundo se lê aqui:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=679631

O vazio directivo pode estender-se por 6 meses. Tendo em conta que a equipa está em 3.º lugar no campeonato, o que nem é mau de todo, e viva na Liga Europa e Taça da Liga, se calhar está a ser vivida uma situação onde a emenda é pior do que o soneto.

O José Eduardo ex-comentador certamente vai fazer-se ao piso, mas não acredito que nas urnas consiga vencer. Mais depressa acredito no movimento à volta do filho do João Rocha. Pelo menos as noites começavam a ser mais animadas eheheh

Gato disse...

Vale o que vale... mas na sondagem online do Record está o Dias Ferreira à frente.

Será desta?

Yuranus disse...

não queriam copiar o Porto

Epic Fail

O sporting é um clube grande o suficiente para ter o seu próprio modelo e liderança. No dia que algum presidente do meu glorioso disser isso sai no próprio dia.

Cada um tem o que merece
O conde barão teve o que mereceu