janeiro 18, 2011

Joel "Guardion1" Silva imparável a bisar no Portugal Poker e na Division 1... e atenção que falta pouco para o Solverde!!!


Não há dúvidas que está criado mais um "monstro" do poker nacional. O Joel "Guardion1" Silva incorporou o espírito de conquista da Comunidade FutPoker e não se cansa de fazer estragos em tudo o que mexe. Ontem triunfou no Portugal Poker 5000, entre um field de 59 jogadores, e limpou também a Division 1, sendo a figura máxima dos 386 inscritos. Impressionante, e atenção que o Solverde, para o qual ganhou um pacote nos satélites, vai ser já este fim-de-semana...

No Circo #8, o Raio 5, de Sesimbra, impôs-se entre 46 jogadores ao fim de 181 minutos, tratando-se de um jogador com algum historial na Liga Poker Angola. Desta vez, o Moliceiros foi o bubble... mas do triunfo, terminando a noite no 2.º posto. Seguiram-se o Bruno Moreno, Zeca Diabo, Veigaman, Peter Simon (hello, grande sargento!!!), Sir Jmsmr, Nuno Motta e OQC.

Quanto a outros resultados, primeiro destaque para a pedalada do Pato na Liga Pokerpt, tendo após o triunfo de domingo ontem chegado ao 5.º posto na Rox Poker, entre 70 inscritos. O New Scorpio foi 6.º classificado e o Dynnov o 9.º. Na Division 1, nota adicional para o facto do Marito ter sido 22.º. No Portugal Poker 5000, destaque ainda nos lugares premiados para o Quim Henri (3.º), Marito (4.º), Bruninho82 (5.º) e Alkaline (9.º). Um payout maioritariamente futpokeriano, como nós gostamos.

Bem jogado, máfrendes!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens Guardion

David sais-te do ingiço ehehe congratz agora vai ser sempre a subir =)

Pato é carregar nessa liga.. a continuar assim tendo em conta k sao so 2 semanas fica garantido o HU contra os pro's para o lugar na semestral =)

Joel Silva disse...

Ty Diogo.

Espero que corra da mesma maneira em Espinho.

Anónimo disse...

www.naofuibubble.onetime



MOLICEIROS aka burbulha-mos

Mloki disse...

Boas.
Criei recentemente um blog sobre Poker, e gostava que, se fosse possivel, o adicionasses á tua lista de blogues.
O teu blog já está na blogroll do meu.
O endereço é pokerlifeandpeanuts@hotmail.com

Abraço