abril 18, 2011

Zeni7 impõe-se no Circo da Legalização e o Pato deu mais umas bicadas no VIP Freeroll do PokerPT


A ideia do Circo #42 era defender a legalização do poker, assinalando a nossa preocupação pelo que está a acontecer nos Estados Unidos. Todavia, a partir do shuffle up and deal só o triunfo interessava, tendo o André "Zeni7" Alves sido o dominador da noite, impondo-se ao Kwanlx, um amigo do Farmac que é nosso amigo também. A partir daí, os regulares futpokerianos ditaram leis, com o Thundertrina, Renshark e New Scorpio a preencherem os lugares premiados e o Cabeludo a ficar na bubble. O torneio durou 165 minutos e contou com 30 jogadores.

No VIP Freeroll do PokerPT, com 83 inscritos, o Miguel "MPato" Nunes ficou em 3.º lugar e sacou $121,5 para a sua conta, uma verba sempre agradável em tempo de crise. A Clarinha também brilhou e acabou no 5.º posto. Ainda com direito a algum lucro ficaram o Chilipe (13.º) e o Nezzi (14.º). O Carlos "Hellboy" Machado, por sua vez, foi 10.º entre 128 jogadores na Divisão Elite. Na Liga PokerPT, entre 83 aventureiros, o Reiiz (5.º) e o OQC (9.º) fizeram final table, com o Hmdias (12.º) por perto. Congratz!!!

Só para actualizar a contabilidade live, aproveitamos para dar os parabéns ao Nelbet e ao Bruno Moreno por terem honrado as nossas cores no Dia 2 da Etapa #4 do Casino Estoril Poker Challenge. O Nélson Rebelo foi o primeiro a sair, com um tremendo azar: shovou AJ, levou call de 77 e o flop foi J7x... o Bruno acabou eliminado mais tarde ao shovar 99 UTG e a levar logo call UTG+1 do Luidgi com... KK. Bem jogado, Amigos!!!

6 comentários:

PTStar86 disse...

Como disse o Pato a certa altura Parabéns Don(K) Master!!

Eheheheh muito bom!!

Parabéns!!

Anónimo disse...

como é que é?ganhou?
rigged, so pode, oh meu meussssssssss

este donk nao atolou' ?incrivel, ahahah

peço replay do mtt todo. ja!!!

MOLICEIROS AKA PASTOR ATOLA-MOS

petersimon69 disse...

Parabéns Zeni!!!
Parabéns Pato!!!
abraço!

Unknown disse...

Ty pessoal, especialmente ao João pela companhia e expert advice! Ehehe moli és fraquinho, simon nunca se vai all in com kk. Abraço

PATO disse...

parabéns master zeni :D
e parabens aos restantes tb :)

Unknown disse...

Parabens Zeni muito bem ali na bubble so joguei mal aquela mao do reraise para menos de 1k :s é o k da jogar cansado depois da nakilo lool

Maldita bolha que nunca mais rebentava :P

Mas bem aproveitado isso Zeni =)

GG all

Congratz Pato