abril 29, 2011

Vítor "Chilipe22" Abreu venceu o satélite especial para o Poker Solidário e o decano Vítor "OQC" Mendonça limpou a Liga PokerPT

O Vítor "Chilipe22" Abreu foi o vencedor do satélite especial destinado a levar um representante da Comunidade FutPoker ao evento do Poker Solidário. O duelo final aconteceu frente ao Carlos "Hellboy" Machado e o desfecho é ilustrado pela imagem. Todos os detalhes serão agora tratados no sentido de que o Chili faça das suas em Espinho, sendo certo que não será o único futpokeriano em competição neste torneio com fins sobretudo filantrópicos.

Entretanto, o Circo Players Choice, destinado a promover a nossa candidatura ao Players Choice Award do PokerPT.com (votem por aqui, por favor), foi palco de mais um triunfo do Faderz, seguido do Raio5, do Nelbet e com a Angelonly a ficar na bubble depois de 3 ITM consecutivos.

Na Liga PokerPT, outro recital à maneira. Na Poker770, o Vítor "OQC" Mendonça, que também tem um troféu para receber este sábado, impôs-se com a classe do costume e à frente de um pelotão de respeito: Nelbet (3.º), SabujoXXL (6.º), Tubarão23 (7.º), Scorpio (9.º) e o Dinho na bubble.

Well played, pessoal.

6 comentários:

Unknown disse...

Vítor tas que não paras tu =) mas melhor assim se não for para mim que seja para alguém daqui da malta eheheh

Gato só tu é que ainda não sabes o meu nick na poker770 :P

É "passaasfichas" fiquei em 9º ontem :P

Gato disse...

ahahaha

Tens razão, Scorpio, mas nestas novas salas o pessoal teve semelhante assomo de criatividade que por vezes realmente custa-me recordar de cabeça os nicks mais sabujos.

Congratz!!!

Unknown disse...

ehehe na boa :P mas esse nick nessa sala funciona bem :P eles pelo menos ate a FT passam bem as fichas, é onde fiz mais FT pela pokerpt :P

clara disse...

Parabéns a todos !!!

Vitor estás imperavel !!!

Bjs

petersimon69 disse...

Parabéns Vitors!!!
grande Abraço!!!!

Luis disse...

Meninos

Eu não estou a jogar na Stars enquanto não se resolver todo o problema que envolve a sala.

Por isso mesmo e pedindo desde já as devidas desculpas, não posso participar nos circos visto que estou a zeros na sala.