abril 07, 2011

Hélder Atilano encabeça festival FutPoker no GP de Espanha da Fórmula 1 do PokerPT!!!

Fantástico!!! O Hélder Atilano foi o grande vencedor do Grande Prémio de Espanha, o segundo evento da Fórmula 1 do PokerPT. Um feito tremendo entre 96 inscritos de topo da cena nacional, mas que ganha um peso extraordinário por ter sido a face mais visível de mais um épico festival FutPoker.

O Dinho foi o campeão, mas o PTStar86 foi o segundo classificado, o Alvim chegou ao 6.º posto e o SrReno terminou a prova em 7.º. A isto, recorde-se, soma-se o facto do Miguel "MPato" Nunes ter sido o 2.º posicionado do circuito de estreia.

O resultado disto tudo é que temos o o Dinho, Pato e PTStar86 no Top 4 da campeonato de pilotos. Por via disto, o domínio no capítulo dos construtores só podia ser da OLLLIMM F1 Racing Team, composto pelo Pato e pelo PTStar86. Mesmo muito bom, Amigos. Como se ainda não bastasse, o OQC voltou a escolher bem o parceiro de corridas e também beneficia do triunfo do Genérico no primeiro grande prémio.

A sabujice futpokeriana está sempre em alta, mesmo com o país mergulhado em severa crise. O Dinho, note-se, registou ainda mais alguns excelentes resultados, mas em breve será feita uma posta específica, dado que este sucesso na Fórmula 1 merece destaque especial, até pelo seu relevo colectivo. Não podemos esquecer que esta organização apura 30 pilotos para uma final ao vivo que levará o Top 3 a Las Vegas para jogar nas WSOP 2011.

Em 2010, o grande sargento Peter Simon brilhou na Figueira e foi por pouco que não superou a bubble dos prémios da final ao vivo, como podem recordar por aqui.

Parabéns, rapazes!!!

11 comentários:

petersimon69 disse...

Muito Bom!!!
Parabéns Helder!!!
Parabéns Pato, PTstar, OQC.... sigaaaaa... vegassssss!!!
Abraço!

Gato disse...

O ano passado estiveste quase, grande Sargento. Em 2011 vai haver FutPoker nas WSOP... OMG ao que isto chegou!!!

Sigaaaaa!!!

TUBARAO23 disse...

Parabéns a todos e em especial ao Hélder: grande jogador e enorme sprinter!!

Nelbet disse...

Parabens Helder ! enorme vitoria .
Parabens aos restantes presentes na FT !

Nelbet disse...

Alvim e Reno da mesma equipa tb!!

PATO disse...

ai se os 55 vs 33 holdam :/
gg helder
vgg parceiro! vamoo

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns ao Helder e aos oliimmm

PTStar86 disse...

Vamoooo OLLIMMMM F1 Racing Team!!!! VRUUUUUUMMMMMMMMMM!!!

VGG Malta!!

Abraço

clara disse...

Parabéns Helder !!!

E tb aos restante ppl !!!

Muito bom!!!

Helder Atilano disse...

Obrigado a todos

Na realidade o torneio foi decidido naquele par de 3; sorry Ptstar. Mas tu com o mesmo par deste uma donkada a um par de 9.

Agora há que conquistar mais alguns lugares na final para o resto do pessoal.

Vamos mostrar a nossa força.

FUTPOKER

PTStar86 disse...

sim helder não te esqueças é o numero de bigblinds envolvidas! um pormenor importante, o outro deu call ao meu allin e tinha 9bb's, quando eu tinha umas 60+, tu deste call ao meu allin e tinhas quase 30big blind's :P