abril 24, 2011

Ricas amêndoas do MacCastro e exibição pascal de Elite do SrReno na Stars!!!


Amêndoas destas é que nos adoçam o bico. O Miguel "MacCastro" Castro brilhou na Pokerstars e sacou $1.162,72 fruto da sua grande vitória no 5k garantidos Turbo 6Max. Um evento que contou com o número impressionante de 3.685 jogadores registados ainda no pré-black friday, com o nosso homem a dar espectáculo e a segurar o posto mais alto do pódio ao fim de 264 minutos de batalha.

Na Divisão de Elite, o Renato "SrReno" Faria rentabilizou a skill reforçada aí por umas certas e determinadas noitadas de cash games somando mais um sucesso para as cores futpokerianas na Portuguese Poker League. O tubarão barcelenses carimbou um triunfo saboroso ao impor-se num field de 124 jogadores ao fim de 194 minutos de acção.

Farmac. Começou em ritmo razoável a aventura do Paulo "Farmac" Figueiredo no torneio Tribet, uma competição com €350 de buy-in que está a decorrer no Casino Estoril. O patriarca do clã Figueiredo terminou o Dia 1 com 32.600 fichas, apresentando a 42.ª stack dos 66 jogadores ainda em prova dos 111 inscritos. Ou seja, com margem de manobra para um Dia 2 que o catapulte para os lugares mais desejados. Podem acompanhar o live report oficial por esta via. Sigaaa!!!

5 comentários:

alvimslb disse...

Parabens srs. e boa sorte para o farmac

Abraço

Anónimo disse...

boas

parabens mac!n1 sir!!

srreno:esse ladrao ainda nao perdeu as virtudes de saber correr!!:)

nezzi

TUBARAO23 disse...

Parabéns a ambos!

petersimon69 disse...

Parabéns mac e Renato!!!
Muito bom!!!
Carregaaaaa!

Abraço!

clara disse...

Parabens aos dois !!!