abril 14, 2011

Parecem bandos de pardais à solta, os putos, os putos...


Parabéns aos Putos-maravilha que triunfaram na Batalha das Gerações contra a Old School. Todavia, o que chegou a ameaçar ser uma vitória por KO, acabou por ficar-se meramente por um sucesso aos pontos. Nomeadamente, 56 contra 52. No registo individual, houve 4 artistas que contabilizaram 11 êxitos: o Pato, Moliceiros, Ribas e Xplicit. Neste caso, o Moliços representou a escola antiga. Tudo somado, aqui fica a devida vénia para os grandes heróis que emergiram desta batalha só possível no seio da sabujice futpokeriana: PTStar86 (capitão), MPato, Xplicit, New Scorpio, Reiiz e Alkaline.

12 comentários:

PTStar86 disse...

Nunca tive uma competição tão fácil!!

PATO disse...

easy game! :D

PTStar86 disse...

alias, o HU contra o moliceiros na final da liga donkr foi tb muita fácil!

PATO disse...

alias.. nem xeguei a mandar os 5€ po ptstar

Anónimo disse...

enfim, vergonhaaa

assumo que aceitei o cheque no 1 desafio para perder.

shame on me!!!

VERGONHA..ROUBADOSSSSSSS

MOLICEIROS AKA dassss

p.s: quero desforra!!!!

abnose disse...

Não percebo! O Ribas é o gandulo que soma mais vitórias e os outros é que ganham?!... LOL!!! Só mesmo brincadeira de jardim de infãncia.

petersimon69 disse...

lol!!!
Agora é facil falar...~
até tremeram....
Parabéns miúdos! Bem ganho!
Já disse ao OQC para vos dar a semanada pro geladinho...
Abraço!!!

Unknown disse...

Que geladinho eu ja estoirei tudo em kinders :P

LBZy disse...

O desafio que lanço é fazermos o mesmo confronto mas agora Live.

Ou seja, quem for mais longe num Live vence, a equipa que tiver mais jogadores nas primeiras posições do Live vence.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Eu estou com o Abnose...

Como é que o único donk que venceu 5 desafios em 6 realizados, acaba com os mesmos pontos que outros 3 jogadores e mesmo assim aparece na classificação finam em 3º? Ehehehehe!!

Alguém me explica??

Nem parece que foi um jogador da minha equipa a fazer esta classificação... nem para nós é bom!!!

A sorte dos "putos" foi a malta ter demorado a aquecer, senão...

Grande Abraço!!

Anónimo disse...

boas,

eu como um verdadeiro velho, tenho de me sentir com esta derrota,

lá que queiram dar umas moedas aos putos para os gelados, até acho muito bem, mas qual é o campeonato que se joga apenas em uma volta???

deram avanço, não jogam a 2ª volta, acho que estão a prestar um mau serviço aos putos, uma coisa são umas moedas pos glaces, outra bem diferente é convence-los que eles são melhores.

zecadiabo

obs - abraço a todos e brutal iniciativa

ALF disse...

Afinal foi duro ..... GG kids ... GG brigada do reumático