abril 19, 2011

Renato "SrReno" Faria afiambra Liga PokerPT na Rox em heads up futpokeriano com o Paulo "Tubarão23" Pereira


O Renato "SrReno" Faria está a tornar cada vez mais sólida a sua candidatura à presença na final semestral Live da Liga PokerPT. Esta segunda-feira, o benfiquista mais conhecido de Barcelos triunfou na etapa disputada na Rox Poker após um heads up 100% futpokeriano com o Paulo "Tubarão23" Pereira. O Dinho (4.º) e o Postiga (7.º) também andavam por perto para prevenir qualquer eventualidade. Bem jogado, Amigos!!!

11 comentários:

petersimon69 disse...

Parabéns Renato! well played!
Congratz amigo Tubarão!!!
Abraço e sigaaaaa para a Final...

PTStar86 disse...

Parabéns Sabujos!!
Abraço

Unknown disse...

Parabéns malta =)

Depois o Alvim ainda diz que me lamento... vejam como saiu da liga no pot para cheapleader e como tava a jogar ontem era pa ir a FT pelo menos

blinds de 100/200 estavamos 30 +/-

tudo fold botao 3bet 600 SB fold eu na BB shove allin de QQ paus e espadas com 3k e mais kalker coisa

botao da call de 22 espadas e copas

flop xxx 3 paus turn x paus

ou seja 1 out o 2 de ouros

river 2 de ouros...

Eu não me lamento, porque não vale de nada... tenho sim é de ir a bruxa lol porque na PokerPT não saiu de forma normal loool

podia ser AK e bater o A que isso era normal levar call de 22 e bater 1 out é doente lol

TUBARAO23 disse...

VGG
Vitória merecidissíma do Renato.

Abraço

Postiga disse...

Parabéns Sr.Reno, Tubas e Dinho...

Scorpio, poker é mesmo assim...é preciso ter estrutura mental para aguentar...
ontem p.exemplo o sr.Reno teve o torneio em risco quando puxou all-in da SB para a BB com K10 e levou call de AK e a board trouxe 10..o dinho crackou JJ com 1010 com um 10 que apareceu...nao quero tirar mérito a nada porque mereceram os lugares que obtiveram...há dias em que corre tudo mal e outros que se acerta tudo..dizem que se chama variância

gg malta

PATO disse...

parabens renato e restantes sabujos :)

OQC/Lusitanea disse...

Já disse que o Renato tem altíssima qualidade e não terá dificuldade em atingir a final semestral se for um pouco mais assíduo.

Congratz Paulo, sempre nos melhores lugares!!!

Unknown disse...

Claro Postiga por isso mesmo não me queixo só estou a dizer que tenho de ir a bruxa lool

Eu quero calls destes sempre que jogar

QQ vs 22 venham os patinhos lol

alvimslb disse...

então vai á bruxa e não para o mural encher aquilo de blá blá digo eu...lool

clara disse...

Parabéns Renato

e aos restantes ppl !!!

Anónimo disse...

bamos renoskyyyyyyyyyyy!!!!

wp maior wp

MOLICEIROS AKA TRENO!!!

EHEHEHEHEHE