abril 18, 2011

Primeiro Sunday Million depois da Black Friday sofre quebra de afluência de 21,7%


Após os acontecimentos da Black Friday, e do bloqueio da Pokerstars e Full Tilt a jogadores norte-americanos, o primeiro Sunday Million pós-assalto do FBI era aguardado com expectativa. Pois bem, a afluência do torneio realizado este domingo, 17 de abril, foi de 6.574 jogadores.

Exactamente menos 1.798 participantes do que havia sucedido a 10 de abril, quando o total de registo subiu até aos 8.273. . A quebra foi de 21,7% e, antevendo este cenário, a Pokerstars reduziu o habitual milhão e meio de dólares garantido para apenas um milhão, recuando na expansão que se havia verificado nos últimos meses. Ainda assim, este Sunday Million atingiu 1,295 milhões de dólares de prize pool (contra 1,654.600 no domingo transacto).

Ou seja, apesar de haver um impacto notório causado pela ausência de jogadores norte-americanos, começa a ser possível acreditar que, para os restantes utilizadores da Pokerstars, e tal como a sala prometeu, a realidade poderá ser a do "business as usual".

3 comentários:

Anónimo disse...

oh king poe ai uma adenda que a stars em principio tambem vai bloquear depois dos USA, algumas contas no outeiro de baixo e em pevidem.

ouvi dizer.

isso sim era obra

MOLICEIROS AKA FBI-mos

PTStar86 disse...

oi? tá lá??
FBI lá consegui entrar no Outeiro de Baixo é só mafia!!

LBZy disse...

Estou FBI? Era só para avisar que a Picheleira chocou contra a Buraca e aquilo deu frutos... podem bloquear aquela merda?

E arranjem um informador mais bonito e mais credível que o vosso cheira mesmo muito mal.