abril 05, 2011

Fernando Cardinal: campeão de futsal pelo Sporting apanhado na linha da frente dos Super Dragões na Luz!!!


O pivô internacional português Fernando Cardinal, de 25 anos, no dia anterior tinha sido peça fulcral do histórico triunfo do Sporting sobre o Alpendurada (22-1), apontando... 10 golos, e consolidando a sua liderança da tabela dos melhores marcadores do campeonato (44 tentos). No domingo, aproveitou a folga e fez o que lhe é costume: juntou-se aos Super Dragões e foi à Luz assistir ao clássico na linha da frente da claque, sendo apanhado na enorme cobertura mediática. Algo que, pelos vistos, nem sequer causou surpresa em Alvalade, dado que o jogador é sincero e não anda a proclamar que é do clube desde pequenino, como tantas vezes vemos no futebol de onze. Será este o incentivo que faltava para Pinto da Costa finalmente lançar o FC Porto no futsal?

4 comentários:

abnose disse...

Não vejo onde está a notícia: porto, sporting, anti-benfiquista, lol, fantasmas, rega, escuridão, futsal?...

mais etiquetas?...

Tacuara disse...

Toda a gente já sabia que o Cardinal era SD...aliás, aquando da sua contratação pelo Sporting, ele afirmou que como o FCP nao tinha futsal, ia para o Sporting por ser a melhor forma de atacar a hegemonia do Benfica na modalidade.

Titinho_11 disse...

Realmente nao é surpresa até porque no proprio jogo antes pelo sporting já dizia no fim que "amanha" é que iria ser o grande dia lool,e penso que isso nao impede de ele brilhar pelo Sporting,profissional que dá tudo pelo clube que representa mas tem uma paixao que nao esconde,para mim é mais profissional do que aqueles que passam por varios grandes e dizem que sao sempre dos mesmos desde pequeninos,ser profissional dum clube numa modalidade dar tudo pelo clube que representa mas puxar por outro ao qual é desde pequeno nao vejo nenhum crime.

E o homem tb joga Poker :P

abnose disse...

Titinho, estavas-te a referir a quem? Ao Moutinho que disse esta semana que era portista desde pequenino? LOLLL

(eu sei que ele estava a brincar mas que disse... lá isso disse)