abril 22, 2011

Sir Jorge "Jmsmr" Ribeiro orgulha-nos no The One em Monte Carlo eliminando o november niner Antoine Saout!!!

Orgulho FutPoker ao rubro no The One em Monte Carlo. O Sir Jorge "Jmsmr" Ribeiro está a lutar bravamente nas mesas deste torneio com buy-in de €5.300 e conseguiu um dos feitos mais marcantes da nossa Comunidade, eliminando nada menos que o november niner francês Antoine Saout, somente o 3.º classificado do Main Event das WSOP de 2009 tendo arrecadado 3,5 milhões de dólares.

Nada que nos surpreenda dado que o potencial que o nosso Sir sempre demonstrou e que ficou patente logo naquele primeiro Solverde onde actuou por via do satélite privado futpokeriano e onde foi chip leader durante boa parte do Dia 1, sendo eliminado na pré-bubble depois de uma terrível bad beat.

Note-se que, precisamente em Monte Carlo no Media Tournament do EPT Grand Final, o Sérgio "RugbyWolf" Lopes já tinha registado um encontro imediato com o november niner Dennis Phillips, na altura sendo eliminado. Desta vez, foi Antoine Saout a tombar perante o poder da sabujice. Sigaaaa!!!

Vamos continuar a torcer através do live report oficial por esta ligação.

PS: Boas notícias através do Mural com o Paulo "Farmac" Figueiredo a conseguir um ticket para jogar o Tribet Poker deste fim-de-semana, no Estoril. Entretanto, surgiram mais bons resultados online que serão publicados com destaque após a quadra pascal para terem maior impacto. Congratz!!!

Sem comentários: