abril 20, 2011

Grande vitória do MPato na Stars estreando-se nos 4 dígitos e o Sir Jmsmr a aquecer para o The One impondo-se no Poker10


Foram 7 horas e 34 minutos de luta dentro de um field de 2.230 jogadores. O Miguel "MPato" Nunes não pára de evoluir e a grande vitória alcançada na Pokerstars é um aviso à navegação para futuras "destruições". Para começar, foi quebrada a barreira psicológica dos 4 dígitos, com o doutor House do field futpokeriano a embolsar $1.071 de profit. Very well played!!!

Para não variar, o Sir Jmsmr continua com o toque de Midas e em mais uma incursão aos eventos galaicos do Poker10 mostrou a sua fibra já em fase de aquecimento de motores para o The One, em Monte Carlo. A Liga del Jugón Free, na Azartia, terminou com o nosso veterano à frente de um pelotão de 160 marmanjos, com um tal de Hélder a ficar com o bronze. Até que nos provem o contrário, foi o nosso Dinho a fazer das suas.

Aliás, basta dar uma olhadela ao Rankings do Poker10 para ficarmos com os olhos mais em bico que o chinês do Paulo Futre. O Dinho está em 2.ºlugar na tabela dos Masters, o OQC ocupa a 6.ª posição na lista Classic e o sir Jmsmr está a cheira o pódio (4.º) na classificação dos Free. FutIberian Power FTW!!!

8 comentários:

petersimon69 disse...

Parabéns Pato!!!
grande shipadela!!! well played!
Abraço!!!

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Parabéns Pato!!

Nice work!!

clara disse...

Very well !!!

Pato !!!

helder atilano disse...

Parabéns sr. Doutor

Unknown disse...

Parabens Pato!!!

O mais dificil é começar, agora ninguem te para!

alvimslb disse...

em grande vamos atira-te pra piscinaa ehheheeh

Abraço

gustavob2 disse...

Good Game Miguel , tu estás em cima dela , "deles" em 1º....

abreijos

PATO disse...

ty a todos :D vamoooo