abril 04, 2011

Alvimslb e Nelbet lavam a honra encarnada com triunfos bem iluminados na Liga PokerPT e na nova Divisão de Elite!!!


O desportivismo é assim. Quase se perde num campo, ganha-se noutro. Apesar de não ter sido um grande fim-de-semana futebolístico para a facção encarnada da nossa Comunidade, devido ao sucesso do FC Porto na Luz, os nossos bravos não se deixaram ir abaixo. Ao invés de partirem para o insulto ou violência, desligarem as lâmpadas ou accionarem o sistema de rega, fizeram aquilo que define os verdadeiro campeões: avançaram para a luta e deram o exemplo com sucessos dignos de monta nas mesas!!!

O Alvim desforrou-se obtendo uma extraordinária vitória na Liga Pokerpt. Estamos a falar do evento mais concorrido da semana desta competição, o que lhe vai permitir consolidar a liderança da tabela semestral. O Nelbet somou um triunfo notável, estreando a nossa contabilidade na Divisão de Elite da Portuguese Poker League, o escalão de topo da competição diária promovida pela Pokerstars. O Nélson superiorizou-se dentro de um field de 220 inscritos ao fim de 213 minutos de combate, arrecadando $278,38. O Tubarão de Pevidém, por sua vez, impôs-se dentro de um leque sugestivo de... 69 participantes.

Sargentão. Cumprindo a profecia de que esta Divisão de Elite seria pasto promissor para os lobos da nossa alcateia, este domingo foi o sargentão Peter Simon a dar espetáculo, terminando no 2.º lugar entre 182 participantes. Isto promete!!!

Dinho. Fazer uma posta de resultados sem mencionar algum feito do Hélder Atilano é tão provável como chegar a primavera e não vermos nenhuma andorinha a esvoaçar. Este domingo, o craque vimaranense chegou ao 7.º posto na Liga Jugón Master, um evento semanal com $20 de buy-in, na Poker770, onde o field é maioritariamente espanhol. O Dinho manteve a sua "pila" bem abonada até à final table, carimbando mais um êxito.

Mural. O enorme obrigado da gerência a todos os que têm utilizado o Mural para divulgar os seus bons resultados online. É este espírito comunitário que faz a diferença. Vamos tentar fazer um apanhado para actualizar os registos nas próximas horas. Entretanto, no Circo desta noite, o Hellboy e o Cabeludo pagam bounty como forma de assinalar os seus recentes feitos na Stars. Sabemos que o LBZy também tem andado quente na Lock e que há mais bons resultados a precisar da devida atenção. Siga!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Congratz a todos =)

agora podiam era fazer reverter 1% dos prémios para o orelhas pagar a conta da LUZ é que dia 20 há jogo outra vez e não queremos ir lá brincar as escondidinhas :P

PTStar86 disse...

Parabéns a todos!!

Diogo vê lá se dia 20 sais da luz com um barrete! :P

CARREGA BENFAS!!!

abnose disse...

congratz my friends!!!

olha olha falei estrangeiro... tinha de ser... para um indiano e um marroquino tinha que falar estrangeiro... lobe iu

clara disse...

Parabens a todos !!!!

bjs

alvimslb disse...

Parabéns a todos e a mim tb.
fdx gato eu ficava melhor ao lado da menina do post abaixo...loool

Abraço

petersimon69 disse...

Parabéns Alvim, nelbet e Atilano!!!
Futpoker Power...
Grande Abraço!