abril 28, 2011

Sérgio "RugbyWolf" Lopes volta a atacar: "O pequeno Livro Negro do Poker"


Desde que surgiu em Portugal, o jogo de Poker transformou-se num verdadeiro fenómeno de expansão e crescimento exponencial, assumindo-se como produto de televisão, jogo online e fonte de receitas para muitos casinos virtuais, onde centenas de milhares de jogadores jogam todos os dias, horas a fio.

No fundo, o crescimento e enorme popularidade do Poker em Portugal apenas acompanha aquilo que tem vindo a suceder em todo o Mundo, ou seja, a consolidação do Poker como fenómeno de massas. Contudo, sendo um jogo de estratégia (e não de sorte, como muitos pensam erradamente), é fundamental que os seus jogadores tenham o maior volume de informação possível ao seu dispor, até para poderem tomar as suas decisões da melhor forma e, assim, poderem evoluir no seu jogo. E é isso que este livro nos propõe!

“O Pequeno Livro Negro do Poker” é uma obra que pretende ir ao encontro das necessidades de todos os jogadores de Poker, desde os principiantes aos mais evoluídos, dos amadores aos profissionais. E como é que esse objectivo é alcançado? Compilando num só livro uma quantidade esmagadora de informação importante que, no fundo, é o sumo da cultura de Poker que qualquer jogador tem que ter para melhor compreender o mundo deste jogo. Como o próprio subtítulo diz, este livro contém “tudo aquilo que você queria saber, mas não sabia a quem perguntar”!

Escrito pelo jornalista Sérgio Lopes, autor do primeiro livro de Poker em Portugal (9ª edição), jogador de Poker, editor da primeira e única revista de Poker em Portugal e coordenador de conteúdos editoriais dos sites PokerPt.com e PokerStars.pt, este pequeno grande livro tem tudo para se transformar numa verdadeira bíblia do Poker em Portugal.
O texto de apresentação desta nova obra do Sérgio "RugbyWolf" Lopes foi retirado do espaço oficial da editora Zebra e através do qual o livro pode ser adquirido. Uma vez mais este nosso companheiro procura colaborar na massificação da modalidade, proporcionando o acesso a informação essencial que muitas vezes até os jogadores que se dedicam ao poker com regularidade negligenciam. O facto de se chamar Livro Negro tem a ver com uma expressão ligada à compilação de informação e naturalmente foi uma opção pré-Black Friday. Como esta Comunidade bastas vezes tem demonstrado, nem sempre as vitórias no poker se restringem ao sucesso nas mesas. Parabéns, Sérgio!!!

4 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Sérgio, desejo-te o maior sucesso para esta nova obra.
Vou comprar, mas só se depois me escreveres uma dedicatória!!!
Aquele abraço!!!

Amaral disse...

Parabéns Sérgio ;) Comprei o outro e gostei muito, espero que este seja igualmente bom ;)

Quando sai?

Unknown disse...

2 coisas:

1ª muitos parabéns

2ª onde compro?

MOLICEIROS disse...

faço questao de comprar.

abraço sergio

Moliceiros aka negrowolfffffff