abril 19, 2011

General Peter Simon foi a estrela do Circo onde as tropas especiais dos Ballers desapareceram em combate


Um sucesso em toda a linha. O Circo Especial reuniu 50 jogadores e desta vez coube aos Ballers sofrerem o tratamento que normalmente é dispensado aos padrinhos e convidados ilustres, sendo eliminados pelo meio da tabela. O Rui "Sousinha23" Sousa e o Tomás "Damanovedoclube" Paiva bem tentaram, mas acabaram a pagar o bounty de $5 bem mais cedo do que desejariam.

A vedeta da noite acabou por ser o General Peter Simon, somando um triunfo marcante para o seu currículo após o heads up contra o PTStar86. O Ribeirão, Britosky, Bruninho82, Joãoslb1, Edjango, Veigaman e Angelonly garantiram uma final table de impor respeito ao mais pintado, com o amigo do Farmac, o Kwanlx, a ser o bubble do evento que se estendeu por 164 minutos.

As eliminações dos Ballers foram marcadas pela sabujice. O Q9 teve o azar de dar de caras com o Marito e a sua temida percentagem de call a shove após limp, desta vez com 33 que trincou no flop e anulou o efeito da Dama que daria esperanças ao QJ do nosso convidado. O Campeão Nacional de Poker Online, o Sousinha23, shovou com A9 um raise do PTStar86, que aceitou a corrida e também viu o seu par holdar.

Obrigado a todos pela presença e pelo sucesso que foi este evento, mas com uma vénia especial, pela sua qualidade, resultados e cordialidade, para os Ballers de serviço: o Sousinha e o Q9.


Para terminar a noite, faltava descer à arena da K6, a arte marcial das segundas-feiras que tem reunido um leque interessantes de fiéis no HG FutPoker. Desta vez, a supremacia habitual do Pinanice foi travada pelo MPato, que se assumiu como o triunfador da noite. O Maguerro garantiu o bronze entre 17 participantes neste torneio Knockout 6Max Turbo.


Na acção externa, e sem grandes investigações, foi possível detectar a final table do Maguerro na Divisão de Honra (8.º entre 346 jogadores), com o Marito em 16.º. Na Divisão de Elite, o Sir Jmsmr foi 17.º entre 161 registados.

14 comentários:

Anónimo disse...

boas

excelente torneio!que inveja!!mais feliz fico(sem desprezar ng)pela vitoria do peter.sem duvida que e 1 recompesa !!well done mate!!

agora o pato ,juntamente com limels(baller) e boss gato,vao organizar uma competiçao.aproveitem sabujos!esses gringos sabem muito!!

nezzi

Anónimo disse...

Cogratz Peter
Grande jogatana!
Abraco
Romeu

petersimon69 disse...

Ty Nezzi! Ty Romeu!
Extremamente difícil como costume... muito bom torneio!!

Abraço!!

PTStar86 disse...

Bom Torneio, divertido como sempre, parabéns sargento!! =)

Abraço a todos!!

CSI Poker disse...

aproveitou a onda e no mesmo dia "mamou" a liga Angola Home games... 2 seguidas é de campeão !
Vamooos

alvimslb disse...

Parabens grande sargentao sempre tranquilo e seguro...

Parabens tambem ao renato por pelo 1 lugar na liga pokerpr na rox

Abraço

petersimon69 disse...

Ty my friends!!!
Jogaste mt bem PTstar!! congratz!
Alf..o velhote ainda dá duas seguidas...lol
Abraço Sabujão mor!!!

Rui Sousa disse...

GG all
Obrigado por esta oportunidade,
Foi um prazer.
Parabens Petersimon,
Well done PT.

Abraco
Rui Sousa

TUBARAO23 disse...

Sargentão em grande.
Cgtz.

PS: agora só falta ganhares na liga mais forte...
lol

OQC/Lusitanea disse...

Que grande noite, Peter!!! Duas de seguida já não consigo há uns meses, oqc!...

Se fosse no outro post em que o New Scorpio se queixa, desmascarava já o PT, mas como vou de férias e a semana é santa... ;)
GG João, é sempre preciso uma estrelinha.

Abraço a todos!

Postiga disse...

bem jogado Peter...

clara disse...

Parabens a todos !!!!

clara disse...

Parabens a todos !!!!

Anónimo disse...

wp sarg.

em grande malta!! sigaaaaaaa


MOLICEIROS AKA GRATZ POVO!!!!