abril 06, 2011

MPato sacou um pacote live Solverde na final da corrida dos Educapontos!!!


Alta pedalada, a do Miguel "MPato" Nunes, que acaba de sacar um pacote Solverde no valor de €400 através da corrida dos Educapontos. O "Dr. House" do nosso field empenhou-se a sério na iniciativa daquela escola online e ficou num brilhante 4.º posto na classificação geral. Com isso, ganhou o acesso a um sit'n go de 9 jogadores onde estavam em disputa 2 pacotes. Como seria de esperar, o nosso patinho preferido impôs a sua sabujice futpokeriana e conquistou o prémio que o vai levar a mais um evento live do principal circuito nacional.

A noite de terça-feira foi agitada na acção externa. Metade da final table da Liga PokerPT na Betclic foi sabuja, com o Dinho a terminar na 2.ª posição, à frente de um pelotão que integrava ainda o Pokerlinhas (7.º), Nelbet (8.º), Jmsmr (9.º) e Winsousall (10.º).

Na Liga Portuguesa de Poker, na Stars, começa a ser corrosiva a influência FutPoker. Na Divisão Elite, o MacCastro sacou o bronze entre 212 inscritos. A este 3.º posto juntou-se na final table o Gugu, em 8.º lugar. Em postos de destaque notou-se ainda a presença do Chilipe (17.º), Macbago (21.º), Jmsmr (22.º) e Guardion1 (24.º).

Na Divisão de Honra, o Chilipe foi 4.º classificado, com o Ovegain em 14.º. Na Divisão de Esperanças, entre uma multidão de 2542 inscritos, o Cabeludo fez final table e foi 9.º. Nota ainda para o 2.º lugar do OQC no torneio que marcou o lançamento do novo software V2 da Donkr, com o Hugo Dias no 5.º posto e o Cabeludo na bubble.

Battle. Quanto à Batalha das Gerações, que continua ao rubro, desta vez a Old School parece começar a fazer frente aos Wonder Kids. O OQC e o Ribas venceram os seus duelos (o Ribas continua invicto) e, apesar dos putos terem sido superiores em 3 dos embates, dado que o choque Moliceiros-Xplicit ainda não terminou, o facto é que o somatório total de jogos dá 9-7 para os mais idosos. Ainda dará tempo para a reviravolta?

Round 3
Lusitanea 3 - 0 Alkaline
Ribas 2 - 1 NewSc0rpi0
PeterSimon 1 - 2 MPato
Nelbet 1 - 2 Reiiz
Lbzy 1 - 2 PTStar
Moliceiros 1-0 Xplicit (ainda por terminar)

Bem jogado, companheiros!!!

3 comentários:

petersimon69 disse...

Grande!!! Pato no seu melhor... como sempre...dasss.. eu que diga que perdi o HU...
Grande Abraço!!!

PATO disse...

lolol.. tyvm peter! :)
gd abr

alvimslb disse...

Parabéns Miguel....

Abraço